Para a Secretaria de Assuntos Jurídicos, o nome hoje é o advogado Pedro Petta. O secretário de Comunicação será Marcos César e a área de Juventude ficará com Naldo Dantas. Outras secretarias, como Organização e Administração, ainda não têm os nomes definidos. O ex-secretário estadual Jean Paul Prates foi convidado e acenou positivamente, mas ainda não existe confirmação sobre sua participação.
A decisão de colocar Paulo Davim no comando do partido no RN foi tomada pela Executiva Nacional do PV, que havia destituído, em 31 de outubro, a prefeita afastada de Natal, Micarla de Sousa, da presidência estadual do PV, com a dissolução do diretório anterior.
“Assumimos num momento difícil, em que é preciso reconstruir o partido. Sabemos que o PV vive um desgaste imponderável no RN e não queremos tapar o sol com a peneira. Mas mesmo assim o partido cresceu, elegendo 31 vereadores, dois prefeitos e dois vices”, já afirmou Davim.
A posse acontecerá na manhã do dia 1 de dezembro, na sede do Conselho Regional de Medicina (Cremern), com a presença de lideranças como o presidente nacional do PV, José Luiz Penna, e o deputado federal Fernando Gabeira. O evento acontece em paralelo a um seminário estadual com lideranças e militantes do partido.
Sem comentários:
Enviar um comentário