Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Paulo Wagner será vice-presidente do PV estadual




O deputado federal Paulo Wagner será o 1º vice-presidente do novo diretório estadual do Partido Verde (PV), que terá como presidente, a partir deste sábado (01/12), o senador Paulo Davim. A reportagem do Defato.com apurou, também, que o vereador de Mossoró Francisco Carlos ocupará a 2ª vice-presidência, enquanto que a 3ª deve ficar com Cláudio Sandergi, vereador de Caicó.



Para a Secretaria de Assuntos Jurídicos, o nome hoje é o advogado Pedro Petta. O secretário de Comunicação será Marcos César e a área de Juventude ficará com Naldo Dantas. Outras secretarias, como Organização e Administração, ainda não têm os nomes definidos. O ex-secretário estadual Jean Paul Prates foi convidado e acenou positivamente, mas ainda não existe confirmação sobre sua participação.
A decisão de colocar Paulo Davim no comando do partido no RN foi tomada pela Executiva Nacional do PV, que havia destituído, em 31 de outubro, a prefeita afastada de Natal, Micarla de Sousa, da presidência estadual do PV, com a dissolução do diretório anterior.
“Assumimos num momento difícil, em que é preciso reconstruir o partido. Sabemos que o PV vive um desgaste imponderável no RN e não queremos tapar o sol com a peneira. Mas mesmo assim o partido cresceu, elegendo 31 vereadores, dois prefeitos e dois vices”, já afirmou Davim.
A posse acontecerá na manhã do dia 1 de dezembro, na sede do Conselho Regional de Medicina (Cremern), com a presença de lideranças como o presidente nacional do PV, José Luiz Penna, e o deputado federal Fernando Gabeira. O evento acontece em paralelo a um seminário estadual com lideranças e militantes do partido.
Fonte: De Fato.com

Sem comentários:

Enviar um comentário