Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pedra Preta: Peregrinos



Amigo esta foi uma viajem realizada por meu tio Raimundo Alves que saiu da cidade de Pedra Preta/RN com destino a São Paulo entre outras cidades que os peregrinos irão visitar, dia 09/11/2012 eu como sobrinho dele é por ser um cara que gosta muito de ônibus fui dormir em Natal/RN no outro dia 10/11/2012 fui e a empresa Juca Tour em Natal pegar o ônibus de lá saímos pegando o pessoal nas seguintes cidades, Ceará-Mirim,João Camará,Caiçara Do Rio Do Vento é finalmente Pedra Preta de onde teve uma celebração para a que "Deus" abençoasse a viajem é fosse tudo em paz e depois uma janta e finalmente a saída do pessoal as 8:30 da noite segundo informações que estou recebendo o pessoal tá gostando muito da viajem estarei muito agradecido com a postagem no seu blog...
Atenciosamente: João Victor De Melo Da Cruz...    






Sem comentários:

Enviar um comentário