Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

JANDAÍRA: Mais uma vítima da combinação alcool e moto

Lindemberg (NOVO) vítima do acidente
foto: blog Jocelino Dantas

A combinação de beber e dirigir sempre é considerada opostas, ou seja na contra mão, nem a chamada lei seca vem de fato diminuindo os altos índices de acidentes fruto dessa combinação em todo País. Quando o assunto é o combinado de alco e andar nas populares motocicletas ou como queiramos chamar "motos" ai é que os risco redobram.

Neste ultimo domingo esse combinado deixou o saldo de uma vítima fatal em nosso município de Jandaíra, ou mais precisamente em nosso Assentamento Guarapes. ao voltarem da cidade para o assentamento nessa noite de domingo(29) em uma moto cicleta dois jovens bateram em um outro rapaz que trafegava em um bicicleta e um dos jovem da garupa da mota (Lindemberg Bezerra de Lima) de apenas 28 anos, mais conhecido por todos nós como "NOVO" veio a óbito depois de socorrido ao hospital.

O sepultamento foi realizado nesta tarde no cemitério publico de nossa cidade, onde dezenas de pessoas acompanharam o corpo, juntamente com a familiar de Dedé Calisto e dona Nenen ambos assentados no Assentamento Guarapes.

Fica o exemplo, infelizmente ruim mais com certeza mais um alerta que de fato tanto a fiscalização em nossas BRs da chamada lei seca tem que aumentar e que nós possamos respeitar mais a nossas vidas, porque só foi nos dado uma aqui na terra. Beber e dirigir ou pilotar sempre dar errado, por isso fica o fato como reflexão para todos e todas nós. 


FONTE: JOCELINO DANTAS

1 comentário: