Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Pedra Preta: Mudança na câmara municipal do município, saiu vereador Claudio e entra o suplente Adailton.

O vereador Cláudio Avelino (PTB) fez seus agradecimentos e disse está feliz pois estará contribuindo para o município, participando da Gestão do Prefeito Luiz de Haroldo, e ainda destacou que sua vaga está em boas mãos, com o suplente Adailton Peixoto (Também do PTB)

Adailton agradeceu a Cláudio e disse estar disposto a lutar novamente pelo povo de Pedra Preta no Legislativo Municipal, sempre com coerência e responsabilidade.

Coisas da politica, em Pedra Preta no município vizinho a Jandaíra, o vereador Claudio Avelino que os eleitores elegeram para representa-los na câmara municipal, resolveu perdi afastamento por tempo indeterminado na última segunda-feira (07), para participar da administração do prefeito Luiz de Haroldo com isso frustando o seu eleitorado que o queria na câmara municipal por isso que o elegeram vereador.

Quem esta rindo atoa é justamente o seu suplente, Adailton Peixoto que era vereador na última legislatura, mas que não conseguiu sua reeleição em 2012 e ficou na suplência,  e agora esta assumindo a vaga do vereador Claudio Avelino que preferiu deixar de representar seus eleitores na câmara municipal para ser nomeado Assessor Especial do Gabinete do Prefeito.

Fotos do blog Pedra Preta em Ação

1 comentário:

  1. Ow vereador fraco se vendendo por cargos com honorários muito alto. Temos que ficar de olho nesses tipos de representantes do dinheiro publico e não representantes do povo.

    ResponderEliminar