Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

Empresa de beneficiamento de camarão a potiporã em Pendências causa transtorno à população

camarão

Segundo informações que recebemos da cidade de Pendências, a empresa de camarão potiporã, vem causando um transtorno com uma lagoa abandonada exalando odores e proliferando insetos, ocasionando doenças a população.

A empresa usa a lagoa para jogar os restos dos beneficiamentos do camarão(cabeça, cascas), estes restos de  matéria orgânica quando entra em decomposição a fedentina é muito grande, causado transtorno aos moradores próximos a empresa.

A preocupação dos moradores é que a lagoa enche e fica jogando os dejetos para a rua, de acordo com informações recebidadas pela edição deste blog, ainda existe a ameaça de estourar a qualquer momento. Na semana passada os moradores fizeram um protesto e uma comissão foi recebida pela empresa, na ocasião a empresa responsável se prontificou a resolver o problema, mas até o momento nada foi solucionado.

veja o que uma moradora da cidade disse em seu face:

Isso é o que está causando doenças na população de Pendências! Um verdadeiro “esgoto a céu aberto” q exala um mau cheiro terrível em nosso município. Eu só me pergunto ATÉ QUANDO???? Kariane Leão

com a palavra as autoridades competentes envolvidas neste caso, seja de ordem pública ou privada, pois esta situação está causando danos  saúde dos moradores e o ônus sempre será para o povo.

Por Águas de Maré 

Sem comentários:

Enviar um comentário