Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

NOSSA QUE ABSURDO!! EM GUAMARÉ UMA CORTINA PARA O HOSPITAL TEM O PREÇO DE UMA MOTO 2ª MÃO.



Só poderia vim de Guamaré um absurdo desse, o preço de uma cortina para dividir os leitos no Hospital Manoel Lucas Miranda na sede do município irá custar aos cofres  públicos o mesmo preço de uma moto de 2ª mão.

A licitação esta no Diário Oficial  dos Municípios da FEMURN no dia 17/04, com uma tabela detalhando os tamanhos e os preços, uma cortina de 5,50 x 2,30 custará tão somente 4.680,00 é bom deixar claro que esse valor é unitário viu, com um valor desse pode-se adquirir uma motocicleta em bom estado de conservação.

Isso é uma vergonha!! como o dinheiro público não se tem valor aonde para se comprar uma cortina é preciso ser gastos 4.680.00 reais por essa cortina.

Atenção!! blogueiros de Guamaré vamos olha isso ai né meus companheiros.

3 comentários:

  1. Meu Deus e o MP não vê isso,quem fiscaliza isso, aposto que ninguém! Quando a família vai presa ainda se pergunta porque.Vergonha,mas só poderia ser no país da copa padrão corrupção FIFA.Parabéns pela matéria.

    ResponderEliminar
  2. Guamaré é uma cidade de oportunidades,vou montar uma empresa de cortinas,ficar muito rico e andar de Land Rover!!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa noite! Difícil de acreditar nesse absurdo, mas já averiguei no site da FEMURN, mais difícil é ver que nada vai ser feito sobre isso, são quase 100 mil reais gastos com cortina, acho que existe muito pano por debaixo de panos em Guamaré para ser descoberto! Parabéns pela matéria.

    ResponderEliminar