Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Patu: Tentativa de assalto aos correios da cidade termina com funcionário morto e policial baleado.

Agência dos Correios em Patu foi alvo de criminosos na manhã desta quinta-feira (24) (Foto: Blog Patu 24 Horas)
(Foto: Blog Patu 24 Horas)

Na manhã de hoje 24 de abril vários elementos em um veiculo do modelo Captiva, chegaram à agência dos correios da cidade de Patu e anunciaram um assalto.

Segundo informações dão conta de que o assalto foi frustrado, onde o gerente Arni Praxedes foi atingido por vários disparos, foi socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, e o PM  Zé Filho foi baleado, mas seu estado de saúde não corre risco de morte.

Policiais de Assu, e várias outras cidades da região estão em diligencias na tentativa de localizar o bando. O gerente dos Correios, ARNI PRAXEDES, sofreu vários disparos de arma de fogo, foi socorrido para o Hospital Municipal da cidade de onde foi encaminhado às pressas para Mossoró em estado grave, o policial Sd O.Filho que estava com colete a prova de balas também foi atingido, socorrido mas passa bem.

Os assaltantes fugiram pela RN 078, e3m direção a cidade de Catolé do Rocha / PB. Neste momento o carro dos assaltantes foi abandonado no Sitio Saco, zona rural de Patu, e dentro do veiculo foi encontrado um carregador de PT 9mm.

Mais Imagens

Policial Zé Filho

Gerente Arni praxedes



GERENTE DOS CORREIOS CHEGANDO AO HRTM (Foto: policia24horasmossoro)

* Com informações dos Sites: www.focoelho.com / www.blogdocampelo.com / www.catolenews.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário