Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

JANDAÍRA: PREFEITURA ESQUECE DA SAÚDE DA POPULAÇÃO, MAS NÃO ESQUECE DE VAQUEJADA PRIVADA.


Enquanto a prefeitura tem dinheiro para apoiar vaquejada privada, veja ai o que acontece com a saúde da sua população

O Facebook foi usado pela cidadã Myrella Leandro no último dia 12 de Abril, para postar uma foto da sua avô que teria quebrado o braço e o atendimento prestado a população pelo o hospital.

E depois ainda usa o blog do Assis Silva de João Câmara para dizer que os serviços básicos estão funcionando é piada né, propaganda enganosa. 

veja tudo logo abaixo:  



Sempre pensei em ajudar os mais necessitados de alguma forma... hoje eu tento ajudá-los com um olhar, com um abraço na hora da aflição e na minha feh levando a palavra de Deus aos coracoes... 

Mas quem entra na #Politica com intuito de ajudar o próximo se engana amargamente. A política corrompe todo e qualquer sentimento bom que o ser humano tenha, eh claro que há aqueles que #já entra na política para ganhar prestígio que é um caso vivo na #cidade de Jandaíra/RN... que o Brasil esteja passando por dificuldades na saúde e na educação isso eh claro para todos, #até porque eh mais viável pagar bilhões há homem para correr atras de uma bola do que pagar um bom médico para atender as pessoas com dignidade. 

Hoje foi mais um dia típico da #calamidadeque se encontra Jandaíra. Hoje minha vó sofreu uma queda, e provavelmente quebrou o braco, e em Jandaira não tinha médico para atendê-la e para liberar um carro e poder levá-la a Natal foi preciso#ligar para um tal de secretário... fico pensando se esse homem tivesse em outro país, certamente minha vó morreria como tantos que morrem por falta de atendimento. 

O que vejo aqui eh uma briga por poder, onde partido #A só atende quem fizer parte dele é partido #B da mesma forma... e a populacao? Ha meus amigos, me perdoe o palavriado #a populacao que se foda. E eu me pergunto: onde fica a educação de nossos filhos, onde fica a saúde de nossa família? E de quem eh a culpa? A culpa eh minha, eh sua, eh de todos nós. 

agora veja alguns cometários



Sem comentários:

Enviar um comentário