Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Hospital Regional de João Câmara sem Médico de Plantão.

Hospital Regional de João Câmara sem Médico de Plantão desde de ontem (18).  (Foto: Marco Montoril)
Hospital Regional de João Câmara sem Médico de Plantão desde de ontem (18). (Foto: Marco Montoril)
O motorista Sr. José Bezerra Galvão, mais conhecido por Zé Leno, segundo o mesmo foi até o Hospital Regional Josefa Alves em João Câmara, com falta de ar e fortes dores no peito, sem condições de tossir, procurou o Hospital Regional na sexta-feira (18) e Sábado (19) e lhe disseram que não tinha médico de Plantão.
“Meu amigo Blogueiro Marco Montoril é uma vergonha um Hospital que se diz Regional não ter médico, totalmente abandonado, sem um mínimo de condições para atender usuários do SUS como Eu, cadê a diretora desse Hospital? vou ter que ir a cidade de Poço Branco, gastando do meu bolso, Peço até pelo amor de Deus que esse Governo do Estado tome as devidas providências, pois a população não merece esse tipo de atenção”. Finalizou o Sr. José Bezerra.
Usuário Sr. José Bezerra Galvão (Motorista) (Foto: Marco Montoril)
Usuário Sr. José Bezerra Galvão (Motorista) (Foto: Marco Montoril)
A reportagem aproveita para lembrar aos leitores, que sábado (12) passado quem foi a vitima foi a irmã do blogueiro Marione Montoril, que passou mal com fortes dores abdominais, precisou ser atendida de URGÊNCIA pelo Hospital Regional, mais fomos informado que não tinha médico de Plantão, tivemos que nos deslocar até a cidade de Poço Branco, aonde aquele Hospital que é do Município, E não tem a obrigação de atender pacientes de cidades adjacentes, mais com a presteza foi atendida e medicada, e passa bem graças a Deus e ao atendimento daquela unidade Hospitalar, vai ser preciso morre quem para se tomar as providência?,.
Seu Marco sou um cidadão e pago os meus impostos, e tenho também a carteira do SUS que é um direito adquerido meu (Foto: Marco Montoril)
Seu Marco sou um cidadão e pago os meus impostos, e tenho também a carteira do SUS que é um direito adquerido meu (Foto: Marco Montoril)
Por Marco Montoril

Sem comentários:

Enviar um comentário