Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Jandaíra: Prefeitura apoia os maus tratos do gado durante a semana santa


Veja a que ponto essa gestão chegou meus amados jandairenses, apoiar uma vaquejada justamente na semana santa, eles nem respeitam os dias grandes.

Antigamente lembro quando eu era criança que o meu avó nem leite ele tirava durante a semana santa, e hoje a prefeitura de jandaíra que não tem dinheiro para garantir o básico a população mas tem dinheiro para investir pesado em uma festa particular.

O gado que é um animal santo em muitas parte do mundo em Jandaíra é preso para serem judiados, justamente no período  que Jesus Cristo foi judiado foi o período que a organização da vaquejada como o apoio  da prefeitura escolheram para realizar uma vaquejada. 

Pense em uma gestão pública sem noção, sem respeito, sem consideração pelo os animais e pelo o povo de Jandaíra, essa  vai ficar na história como o maior erro da população, aonde se falta dinheiro para beneficiar a grande massa, mas sobra para beneficiar meia duzia de seis.

Será que se você jandairense comum, simples, humilde for atrás de carro, um ônibus ou qualquer maquinário terá a sua disposição como essa organização dessa vaquejada em?????? pense nisso esse ano tem eleições e responda nas urnas.

Existe uma lei municipal aonde quem realizar festa no clube municipal terá que doar senhas a população humilde, será que essa lei será respeitada???? claro que não pois essa gestão é uma ditadura municipal aonde leis e o povo não é respeitado.

Eu acredito, que a organização do evento mesmo tendo o privilegio de contar com as maquinas publicas e dos funcionários público do município e de ter essa lei municipal que garante uma quantidade de ingressos gratuito para a população humilde, nada disso será suficiente para que realmente a população humilde tenha seus direitos garantido por lei municipal seja obedecida pela prefeitura e pela organização do evento.



Sem comentários:

Enviar um comentário