Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

JANDAÍRA: CRISE NA LIMPEZA PÚBLICA DO MUNICÍPIO, GREVE DOS FUNCIONÁRIOS DA LIMPEZA.



A limpeza pública de Jandaíra que era motivo de orgulho para atual gestão virou uma vergonha, o setor que funcionava e que era elogiado por todos até mesmo pela oposição se transformou-se em uma grande polêmica nos últimos dias.

Depois que um blog da cidade de João Câmara que é o de maior credibilidade da região, postou uma matéria destacando a limpeza da cidade, a limpeza mostrou a sua real situação uma crise aonde os funcionários da empresa que presta serviços a prefeitura cruzaram os braços e a cidade ficou tomada de lixo por conta da greve.

O blog acompanhou durante essa segunda-feira (28) toda a movimentação do funcionários em greve da empresa que presta serviço de limpeza ao município, que estão a 30 dias sem pagamentos apesar dos mesmo alegarem que são 2 meses, mas de fato são apenas 30 dias.

A noite durante a sessão da Câmara eles foram para reunião dos vereadores para pedirem ajuda, os 4 vereadores do lado do prefeito Beto Roque propôs uma reunião hoje (29) a tarde  com o prefeito e os trabalhadores da empresa além dos vereadores.

A empresa em conversa com o blog esclareceu que o problema foi jurídico e prometeu que amanhã dia 30 estaria pagando os funcionários, esse foi o primeiro problema que ocorreu com esse atraso a empresa vem fazendo um grande trabalho na limpeza na cidade e vem sendo elogiada por todos, isso que esta acontecendo é um momento triste que envolve a burocracia desse pais com as empresas.

Também é bom deixar claro que nem adianta quererem culpar o prefeito Beto Roque nem a empresa por essa situação toda, pois assim como os pais e mães de família que sofrem por não terem recebido os seus salários, a prefeitura e a empresa sofre com a burocracia  desse pais que dificulta juridicamente as transações público privado e quem sofre com isso é a população que sofre com a cidade suja e os funcionários da empresa que ficaram sem seus salários.

Sem comentários:

Enviar um comentário