Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

MSC desmente Codern e nega que navio vá parar em Natal para desembarcar turistas na Copa

Renata Moura

Editora de economia – Tribuna do Norte
Empresas responsáveis por um cruzeiro marítimo que vai transportar torcedores estrangeiros no Brasil, durante a Copa do Mundo,  reiteraram ontem que, para assistir a jogos em Natal, o grupo vai desembarcar em Recife e viajar até a capital potiguar de ônibus. “O roteiro geral do navio já está definido e, devido à restrição operacional do porto de Natal para receber navios dessa dimensão, não haverá escala nesse destino”, afirmou ontem a MSC Cruzeiros, que fretou o navio à operadora mexicana Mundomex.
O navio MSC Divina não passa sob a Ponte Newton Navarro e logística alternativa foi rejeitada
O navio MSC Divina não passa sob a Ponte Newton Navarro e logística alternativa foi rejeitada
Havia a expectativa de que o navio ancorasse no porto de Natal, mas a altura da ponte Newton Navarro, inferior à da embarcação, impediu a aproximação do cruzeiro. O navio tem 67 metros de altura, enquanto a ponte, aberta em 2007, tem 55 metros de altura. Uma alternativa foi apresentada aos operadores de turismo, mas foi rejeitada.
DO BLOG: O Blog foi claro num post ontem. A Codern poderia ter passado sem essa entrevista coletiva que foi um desastre, para completar, enquanto a direção da autarquia falava, a MSC cruzeiros respondia os questionamentos da imprensa potiguar negando o que a Codern afirmou, que o Navio poderia parar próximo a boca da barra para fundeio.

Sem comentários:

Enviar um comentário