Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

JANDAÍRA: MAIS UM ABSURDO DA PREFEITURA, EM DIFICULDADES FINANCEIRA A PREFEITURA SE ENVOLVE DEMAIS EM VAQUEJADA PRIVADA.

Deu no blog do Assis Silva de João Câmara, que a prefeitura dar os últimos retoques no parque de vaquejada, mas a vaquejada é privada não é a prefeitura que esta organizado pelo menos oficialmente.
Enquanto o município alega crise financeira quando é procurada pela população carente do município, a prefeitura disponibiliza as maquinas da prefeitura que foram doadas pelo governo federal para beneficiar a população do município, a prefeitura usa essas maquinas para estruturar uma festa particular.
Esse blog mostrou as estradas precisando dessas maquinas para melhorá a vida da população, o que não são usadas para esses fins e o pior uma vaquejada que é privada tem a disposição para estruturar e dar lucros financeiros para os organizadores da vaquejada. 
Na foto que foi publicada no blog do Assis Silva, podemos ver o chefe do gabinete do Prefeito, o senhor Jean Charles no parque na organização dos retoques do parque, mas como pode, isso é uma festa privada que envolve as maquinas e os funcionários da prefeitura é isso.
Já que estão usado os maquinários e os funcionários  do município para se fazer a festa, nada mais justo que a população carente do município seja beneficiadas com as senhas para a festa não é não, ou a população não merece ser beneficiada pelo o fato da prefeitura esta dando esse apoio todo para que alguém tenha lucro com a festa.
veja a matéria abaixo no blog do Assis Silva destacando os retoques finais no parque pela prefeitura, mais o blog do Assis não diz que a vaquejada é privada. 
Chefe do Gabinete do prefeito Jean Charles no parque, a qual a festa é particular

Em Jandaíra, a organização faz os últimos retoques para a IV Grande Vaquejada que acontece neste final de semana, sábado(19) e Domingo(20) no Parque de Vaquejada Severino Ramos da Câmara. A estrutura de palco já foi montada e o gado começou a desembarcar nesta quarta-feira.

A prefeitura está fazendo pintura e limpeza do parque, inclusive com a construção dos sanitários dos vaqueiros já em fase de conclusão. A expectativa é de um grande público neste final de semana.

A parte de shows acontece no clube municipal que terá como atrações: Alcimar Monteiro, Bota Boneco, Forró Delícia e Forró Melado.

Depois de tudo isso veja algumas imagens do que a prefeitura deixou de fazer pela a população.

fotos mostra as salas de aulas  sem cadeiras


Fotos das estradas precisando de algumas caçambas de areia ou piçarro, mas a prefeitura não pode, falta dinheiro para isso, uma outra desculpas é a prefeitura de Pedra Preta que era para fazer, só que isso fica no limites dos municípios de Jandaíra e Pedra Preta então é de responsabilidades das duas prefeituras.

Mas a prefeitura só tem dinheiro para colocar caçambas de areia no parque de vaquejada que dará lucro a terceiros e não ao município. 







As praças e prédios públicos cheios de matos, mas falta dinheiro para isso, e sobra dinheiro para ser gasto no parque de vaquejada para estrutura para uma vaquejada privada. 







Quem se esqueceu dessas imagens logo ai em baixo, quando os funcionários da prefeitura tocaram fogo na BR 406 pois a prefeitura alegou que não tinha dinheiro para pagar os funcionários, que colocaram a culpa no vereador Reginaldo Dantas e no Ministério público por ta colocando todo mundo para fora.

Pois é hoje a prefeitura pode se dar o luxo de investir pesado para estrutura o parque de vaquejada para uma vaquejada privada.     





Sem comentários:

Enviar um comentário