Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Falta de médico nos finais de semanas causa transtornos à população de Caiçara do Norte.


O descaso continua em Caiçara do Norte. Dessa vez, a falta de médicos nos finais de semanas se torna uma das maiores preocupações dos moradores daquele município. Segundo informações, o município sofre muito com a falta de atendimentos médicos de plantões, a população se socorre muitas vezes da cidade vizinha, São Bento do Norte, que muitas vezes, também não tem médicos para atender nem a sua própria localidade. “Estamos vivendo em um total descaso, precisamos de providências imediatamente”. Afirmou um morador.

Atualmente o município de Caiçara do Norte está sendo administrada por uma prefeita interina, onde a mesma está encontrando dificuldades para administrar. 

Recentemente, a crise política deste município contribuiu para perca do Porto que seria construído na mesma, mas foi levado para cidade de Porto do Mangue/RN. A crise política e administrativa continua, repercutindo em blogs e redes sociais. 

Por Folha de Pedra Grande

Nota do Blog do Eurípedes Dias

Não é só Caiçara do Norte que sofre com a falta de médico em Jandaíra município vizinho  a Caiçara vem acontecendo a mesma coisa, esse final de semana houve uma vaquejada na cidade e mesmo assim não houve uma preocupação de colocar um médico de plantão para caso precisa-se ter um médico a disposição da população e visitantes. 

Nesse período de feriado e vaquejada houve tiros na rua que graças a Deus não pegou em ninguém, vaqueiros quebrado braço e perna, acidente de moto, uma suspeita de dengue e não tinha um médico de plantão no hospital e se os tiros tivessem acertado pessoas o que seria dessas pessoas sem um médico na cidade.

Mas os gestores da saúde em Jandaíra e os empregados da prefeitura dizem assim, ah mais em Natal não tem leitos nem médicos, em João Câmara também não tem médico e agora vão dizer em Caiçara do Norte também não tem médico, é incrível um absurdo desse acontecer faltar médico e usar o mal exemplo de outra cidade para justificar os descaso com a população e seus visitantes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário