Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

JANDAÍRA: QUE IRRESPONSABILIDADE, UMA VAQUEJADA ROLANDO NA CIDADE E O HOSPITAL SEM MÉDICO.



Misericórdia a saúde da população de Jandaíra entregue a  sorte e nas mãos de Deus, chegou agora a informação que tanto a população residente como os visitantes que estão prestigiando uma vaquejada estão descoberto de assistência médica no hospital da cidade.

Quanta irresponsabilidade dos gestores públicos dessa cidade, que deixa o hospital sem médico de plantão em um período de festa. A senhora Iranete  Costa que esta com corpo dolorido, dor de cabeça e uma febre muito forte que pode ser os sintomas de uma dengue, ligou o dia todo para o hospital a procura de um médico não tinha, seu filho Hyuran foi que denunciou ao blog do Eurípede Dias a falta de médico na cidade.

O blog ligou para o hospital no número 3553-0024 aonde conseguiu falar com o vigia o senhor Luiz, que confirmou ao blog a falta de um médico no hospital, ele também informou ao blog que só tinha 2 técnico de enfermagem que seria a Joseano e  Iris.

Essa é a realidade de Jandaíra, uma cidade abandonada pelos seus gestores que não se preocupa com a população do município nem com seus visitantes.

Ontem no inicio da noite houve uma chuva de balas na rua Nossa Senhora Aparecida que não atingiu ninguém, mais se houve-se feridos o que seria das vitimas o hospital sem um médico no fim de semana de vaquejada, diga ai o risco que corremos com essa péssima gestão que temos hoje no município.

E ainda tem blog de João Câmara que vem dizer que os serviços básicos da cidade estão funcionando, é piada né só pode. 

Sem comentários:

Enviar um comentário