Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

JANDAÍRA: MATÉRIA DO BLOG SOBRE LOMBADAS FAZ DNIT/RN ABRIR PROCESSO ADMINISTRATIVO.

Pois é, essa vai especialmente para você ai que faz pouco caso do Blog do Eurípedes Dias, que pensa que o blog é coisa de gente besta, desocupado, que o blog não tem influência que as matérias do blog é insignificante que ninguém liga para o que é publicado nele.

A matéria da semana passada sobre o risco que a população de Jandaíra que corre o risco de ser atropelado, pois não é que incomodou o DNIT/RN, que já se manifestou e enviou dois e-mails ao blog e ainda abriu um processo administrativo, ai para os besta que tira onda do blog.

O blog irá pegar no pé do DNIT/RN, para que o órgão venha resolver ou pelo menos amenizar um risco de uma tragédia com redutores de velocidades.

E para vocês que desvaloriza o trabalho desse blog, um beijinho no ombro para os recalques de vocês.

Veja logo abaixo os e-mails e copia do processo administrativo para depois os recalques não vi dizer que é mentira, como dizem que é mentira os 2 milhões de acessos que o blog se aproxima, e tem mais é porque o blog é cola e copia e se não fosse em meus recalques.

Blog do Eurípedes Dias uma ferramenta a disposição da população de Jandaíra.



Boa tarde. Acuso o recebimento da presente mensagem, acrescentando, na oportunidade, que, após autuação, a pretensão será encaminhada aos respectivos chefes dos Serviços de Operações e de Engenharia do DNIT/RN para análise e manifestação, mormente diante da relevância da questão. Nas próximas horas, o número do PA (processo administrativo) será informado a Vossa Senhoria para eventuais consultas.

Atenciosamente,
Oregon Cavalcanti de Carvalho
Procurador-Chefe da PFE junto ao DNIT/RN

Bom dia. Encaminho número do processo administrativo para eventual consulta. Os autos foram encaminhados para o Serviço de Operações do DNIT/RN para análise e manifestação. 

Atenciosamente,
Oregon Cavalcanti de Carvalho
Procurador-Chefe da PFE junto ao DNIT/RN

Sem comentários:

Enviar um comentário