Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

JANDAÍRA: BOMBA, JUSTIÇA DETERMINA O BLOQUEIO DOS BENS DO EX-PREFEITO E EX-SECRETÁRIOS.

Essa é bomba viu. A justiça concedeu ao município de Jandaíra uma liminar, a qual determina a indisponibilidade dos bens do ex-prefeito, Fabio Marinho, e dos ex-secretários de Assistência Social, Hélcio Luiz e Reginaldo Dantas.

Reginaldo Dantas que hoje é vereador e líder da oposição na câmara se for condenado neste processo ficará na ficha suja, assim como  também ex-prefeito Fabio Marinho se for condenado ficará como ficha suja o que deixaria os dois sem condições de concorrem nas próximas eleições.

Ambos tem o direito de ampla defesa, e podem a qualquer momento derrubarem essa liminar e provar no processo como são inocentes, não acontecendo de provarem que são  inocentes ambos terão seus bens penhorados até o fim do processo.

É bom lembrar, que eles não foram julgados culpados pois não foi julgado o mérito, mas se foi concedida uma liminar é porque eles tão bem encrencados e terão que provar suas inocências no processo.

Veja logo abaixo a decisão da justiça em desfavor do ex-prefeito Fabio Marinho, vereador Reginaldo Dantas e de Hélcio Luiz. 



Sem comentários:

Enviar um comentário