Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Jandaíra: Imagens da BR 406 interditada pela revolta da população contra o Vereador Reginaldo Dantas.



Vereador Reginaldo Dantas fez denuncia ao Ministério Público que proibiu a contratação temporária de pessoal. Com isso, gestão fica engessada, contratados revoltados e funcionários efetivos terão que cumprir carga horaria maior. 

O protesto dos moradores de Jandaíra, contra a decisão do Ministério público que acatou denúncia do vereador Reginaldo Dantas (PMDB), está tomando proporções maiores a cada hora que passa. O Tráfego de veículos está interrompido nos dois sentidos. 

Dezenas de caminhões e veículos menores estão parados no acostamento da BR. Os moradores interromperam até um estrada de barro, na via marginal e só deixam passar as ambulâncias. Até o momento, a Polícia Rodoviária Federal não apareceu para negociar com os moradores a liberação da via.

O protesto começou após o Ministério Público ter exigido do prefeito de Jandaíra a assinatura de um ajustamento de contudo para realização de um concurso público no município. temendo perder as vagas para candidatos de fora, os moradores que seriam contratados pela prefeitura de forma temporária iniciaram, na manhã de hoje (quinta 07), um movimento para chamar a atenção das autoridades e tentar reverter a decisão do MP que vai deixar dezenas de pais e mães de família sem emprego. 

População, revoltada revoltada com a atitude do vereador, ocupou a calçada da prefeitura.Os populares chamaram duas equipes de TV e ameaçaram bloquear a BR 406.  



Moradores de Jandaíra estão ocupando canteiros e ruas da cidade em protesto a atitude do vereador Reginaldo Dantas.  



A denúncia do vereador Reginaldo Dantas acabou com a contratação temporária de funcionários e deixou vários pais e mães de famílias sem o emprego.

  
Moradores de Jandaíra não entende o porque de na gestão passada a prefeitura manteve, segundo informações extraoficiais, mais de 400 contratos irregulares e só agora o MP está se pronunciando contra. 














































































1 comentário:

  1. eu acompahei beto roque a 12 anos mais eu midecepicionei com a nova adiministracao mais 4 anos passa rapido pra agente dar a resposta, messias

    ResponderEliminar