prefeita de Jardim de Angicos Suely Fonseca assinando termo para construção de 40 casas
prefeita de Jardim de Angicos Suely Fonseca assinando termo para construção de 40 casas | Foto: Sezimar
Num trabalho conjunto com seu secretariado e com apoio da Câmara de vereadores, a prefeita de Jardim de Angicos Suely Fonseca (PMDB) vem realizando ações de organização do Município para recebimento de recursos do Governo Federal.
Na tarde desta quarta-feira (20), a prefeita Suely Fonseca (PMDB) recebeu a visita do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantaleão onde assinou contrato para construção de 40 casas populares.
Pense na alegria em não pagar aluguel, em ganhar uma casa”
 prefeita Suely
O recurso destinado a atender a população mais carente de Jardim de Angicos já está com a ordem de serviço assinada faltando apenas alguns detalhes para que a obra seja iniciada.
Ao Governo Federal caberá a liberação do recurso, o Estado com os serviços, e o município será o responsável pela doação do terreno.
Com investimento de R$ 1 milhão, o empreendimento dará seguimento à política de habitação desenvolvida pela Prefeitura e ao projeto Minha Casa, Minha Vida 2, proporcionando moradias decentes a quem mais precisa.
De acordo com a prefeita Suely, além das 40 casas que serão em breve iniciadas, o município já está com um projeto habitacional em andamento, para a construção de mais 50 moradias.
As últimas casas populares construídas no município foi há mais de 20 anos, na gestão do então ex-prefeito Dr. Macêdo.
O assessor Pedro Alves Neto, a prefeita Suely e o ex-prefeito Zeca Pantaleão discutindo qual o melhor terreno para construir as 40 casas populares.
O assessor Pedro Alves Neto, a prefeita Suely e o ex-prefeito Zeca Pantaleão discutindo qual o melhor terreno para construir as 40 casas populares | Foto: Sezimar