Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Após a tempestade, clima de tranquilidade marcou sessão da câmara em Jandaíra.




Após as primeiras e acirradas sessões, com debate acalorado entre oposição e situação, o clima de paz voltou a reinar na sessão da câmara municipal de vereadores de Jandaíra.

Na reunião, realizada na noite desta segunda feira (25), após os procedimentos de praxe (leitura e votação da ata da sessão anterior) a ordem do dia contou com a apresentação de dois requerimentos encaminhados pela bancada situacionista.

O vereador Thiago Aguiar (DEM) apresentou requerimento pedindo ao executivo a realização de competições de futsal na categoria mirim e infantil durante o campeonato adulto que será realizado pela prefeitura local.


O vereador justificou o seu pedido ressaltando a importância da prática esportiva. “É importante que a prática esportiva comece desde cedo. Já que a prefeitura vai realizar uma competição adulta será muito boa à inclusão de crianças e jovens nesses eventos como uma forma de educar e disciplinar os jovens nessa faixa etária”.

O vereador e presidente da casa Francisco Livanildo (PT) apresentou requerimento pedindo ao executivo a inclusão dos Distritos do Cabeço e de Santa Terezinha no programa de combate a seca realizado pelo Exército e Defesa Civil em parceria com a prefeitura local.



De acordo com o  vereador, o trabalho de abastecimento d´água realizado no município por meio de carros pipa não contempla essas duas comunidades. Com a inclusão, mais de 50 famílias que ainda sobrevivem da agropecuária de subsistência serão beneficiadas.

Por Wendell Câmara/ Edição Eurípedes Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário