Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

BNB inaugura primeiro Espaço Nordeste do RN


Com sede em Parelhas, o ambiente tem como um dos objetivos apoiar micro e pequenos empreendedores e empresas da região
O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) realiza hoje, dia 22, às 19h, a inauguração do seu primeiro Espaço Nordeste no Rio Grande do Norte, situado no município de Parelhas, Seridó potiguar. O Espaço será coordenado pela Agência do Banco em Jardim do Seridó, responsável pela carteira de clientes de Parelhas.
Viabilizado em parceria com o Instituto Nordeste Cidadania (INEC) e Prefeitura de Parelhas, o Espaço Nordeste se caracteriza como um ambiente voltado tanto para o melhor atendimento a clientes nos segmentos de microfinanças urbana e rural e micro e pequenas empresas. Além disso, também proporcionará o fortalecimento da cultura nordestina e ações sociais, com o objetivo de impulsionar a geração de emprego e renda.
No evento, que acontece no próprio Espaço, situado na Rua Severiano Rodrigues, n° 40, bairro Maria Terceira, estarão presentes o prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros; O superintendente do Banco do Nordeste no RN, João Nilton Castro Martins, além de  representantes do INEC e outras autoridades. Na programação estão confirmadas as apresentações culturais da banda de Fanfarra de Jardim do Seridó, do repentista Neco do Juazeiro e a da dupla de instrumentistas Clécio e Emanueltodos artistas da região.
Para o superintendente do BNB no RN, João Nilton Castro Martins, “é uma imensa alegria poder estabelecer um Espaço Nordeste aqui no Rio Grande do Norte. Este é um projeto de sucesso do Banco, em parceria com o INEC, que proporciona à população, tanto do município em que está instalado, assim como dos circunvizinhos, um espaço de Negócios com atendimento especializado para MPEs e pequenos empreendedores, especialmente dos programas de microfinanças rural (Agroamigo) e urbana (Crediamigo), com foco também nas áreas cultural e social”.

Sem comentários:

Enviar um comentário