Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

PRIMEIRA MULHER COMANDANTE DE BATALHÃO SOLICITA AFASTAMENTO DA FUNÇÃO


MAJOR TEREZA
UM EXEMPLO DE COMANDANTE
Major Tereza emite uma nota através do facebook agradecendo a todos que contribuíram para o seu trabalho durante os 03 meses que esteve à frente do 1º Batalhão.

Desde já, gostaria de parabenizar a Major Tereza pelo seu trabalho no comando do 1º Batalhão, buscando sempre o avanço social, humano, administrativo e operacional. Mostrando que o modo de tratamento entre superior e subordinado é essencial para o bom rendimento de trabalho, trazendo como consequência uma boa qualidade do serviço de segurança pública a toda sociedade. Major Tereza, um exemplo de comandante. Sirva de exemplo aos demais oficiais.

Confira a nota de agradecimento na integra:
NOTA DE AGRADECIMENTO 
Aos Companheiros do PRIMEIRO BATALHÃO da PMRN e todos os amigos CIVIS E MILITARES que apoiaram, incentivaram e cooperaram de forma grandiosa pelo avanço do 1º BPM na minha gestão. Três meses de melhorias, de avanço em todos os aspectos: administrativo, operacional e pessoal. Primeiramente gostaria de agradecer todo empenho durante meu trabalho no 1º BPM, oportunidade impar de conhecer novas pessoas e experiência como Gestora enriquecedora. Portanto, consideração a quem nos considera, minha filosofia de vida. Você é um destes amigos que abriu portas, uniu esforços, acreditou na renovação e melhorias, apoiou e contribuiu. Fizemos. Certamente não nos decepcionamos quando nosso Gestor se preocupa com nosso dia a dia, nossa família, nosso trabalho suado e sacrificado ,quando nosso Gestor traz qualidade de atendimento, busca ouvir e atender respeitando as diferenças de cada SER. Amigos são advogados na nossa ausência, você é um destes, conte comigo. Não tenho e-mail de todos, mas repassem meu agradecimento pessoal a cada um dos companheiros deste ambiente acolhedor, que faz a PMRN, que necessita ser amado e respeitado por seus Comandantes. Bem, obtive conhecimento que estava Denunciada, sub judice, sábado, através do Novo Jornal, quando estava hospitalizada por uma infecção intestinal. Sou fiel a Instituição PMRN, cumpro a Lei, Regulamentos... Me apresentarei ao COMANDANTE GERAL DA PMRN, agradecendo a oportunidade e confiança. Recordo que, sorrindo, muitos diziam: "Ela não vai suportar um mês...", mas ao mesmo tempo me abraçavam, mesmo interiormente cheio de ódio no coração, que pena! Foi recorde pra muitos...assim fiz, faço melhor. Rezo por todos. O tempo parabeniza. Passei e edificar a casa, fizemos sem meios, sem facilidades, faremos mais num futuro próximo. Cumpro a Legislação. Solicito afastamento de imediato da nobre função de Comandar. Agradeço de forma sutil e informal todo empenho, colaboração e disciplina que encontrei no Primeiro Batalhão encontrei homens honestos, abdicados, trabalhadores e dedicados, trabalhei pela PM, sou FELIZ! Façam o bem, receba o bem. Não cai uma folha sem determinação do CRIADOR, assim vivo, assim agradeço a todos por entender e cooperar com tudo e em tudo. Saibam que nunca desistirei, nunca desacreditarei, portanto SOU JUSTA, sempre serei, sem politiqueiros e bajulações. Dias melhores virão, aguardem. 
Abraço, 
Major Maria Tereza Melo Boggio

Fonte: Na Alça da Mira 

Sem comentários:

Enviar um comentário