Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Parabéns, Vereador Laércio Neves

Vereador Laércio Neves ( PMDB) é o nosso Aniversariante do dia
O Blog do Eurípedes Dias, tem a honra de parabeniza no dia de hoje (21/03/2013) pelo seu aniversário o Vereador do povo Laércio Neves mais conhecido como Laércio da Farmácia.
Vereador Laércio ao lado do Deputado Estadual José Adécio, Prefeito de Jandaíra Beto Roque e do competente Secretario de Administração, Planejamento e Desenvolvimento de Jandaíra Gilson Soppa
Dono de um coração amoroso, caridoso e solidário esse humilde homem de coração já tem 7 mandatos de vereador da cidade de Jandaíra, aonde 6 mandatos são seus e um da sua esposa a ex-vereador Conceição, Laércio também já foi secretario da Prefeitura de Jandaíra ele é dono da Farmácia Bom Jesus mais antiga de Jandaíra uma historia 35 anos.

Vereador Laércio Neves ( o mais Votado ), sua esposa a Ex Vereadora Conceição, Doutora Silvia e o Vereador Reginaldo Dantas ( PMDB) 3º mais bem votado.

Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver.



Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida.



Desejamos a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO!





1 comentário:

  1. AMO DEMAIS MEU PAI DESEJO TUDO DE BOM PRO SENHOR JESUS TE PROTEJA É TE GUARDE TE AMO DE SUA FILHA KAINARA

    ResponderEliminar