Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Jardim de Angicos: População recebe peixe da Prefeitura e do Governo do RN


peixe-emater
A população atendida pelo Programa Bolsa Família em Jardim de Angicos já têm o peixe garantido para manter a tradição da Semana Santa tanto por parte da Prefeitura, através da Prefeita Suely como o do Estado, Governo Rosalba e MDS.
Por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (Compra Direta), a Emater/RN fez uma doação a cada família dois quilos de pescado. Os da Emater foram tilápia, atum, dourado, serra, cioba, biquara e pescada e o da Prefeitura dourado e cavalinha.
A entrega foi realizada pelos extensionistas rurais da Emater ontem(26) na cidade e hoje(27) nas próprias comunidades rurais. Já o peixe da Prefeitura será entregue hoje(27) no período da tarde e quinta (28) pela parte da manhã na zona rural.
MAIS INFORMAÇÕES
A primeira distribuição do pescado é uma ação do governo do Estado do Rio Grande do Norte, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).
A segunda é uma ação da Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, que irá doar mais de 2 mil quilos de pescados em todas as residências do município.

Sem comentários:

Enviar um comentário