Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Moradores de Jandaíra fecharam os dois sentidos da BR 406. Dezenas de caminhões e veículos menores aguardam no acostamento.












O protesto dos moradores de Jandaíra, contra a decisão do Ministério público que acatou denúncia do vereador Reginaldo Dantas (PMDB), está tomando proporções maiores a cada hora que passa. O Tráfego de veículos está interrompido nos dois sentidos. 

Dezenas de caminhões e veículos menores estão parados no acostamento da BR. Os moradores interromperam até um estrada de barro, na via marginal e só deixam passar as ambulâncias. Até o momento, a Polícia Rodoviária Federal não apareceu para negociar com os moradores a liberação da via.

O protesto começou após o Ministério Público ter exigido do prefeito de Jandaíra a assinatura de um ajustamento de contudo para realização de um concurso público no município. temendo perder as vagas para candidatos de fora, os moradores que seriam contratados pela prefeitura de forma temporária iniciaram, na manhã de hoje (quinta 07), um movimento para chamar a atenção das autoridades e tentar reverter a decisão do MP que vai deixar dezenas de pais e mães de família sem emprego. 

Sem comentários:

Enviar um comentário