Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA..........

PARABÉNS!!! PRA O SECRETARIO DE ESPORTE DE JANDAÍRA MEU AMIGO UDENILSON

IZABELLA, NEIDINHA, IZADORA, UDENILSON A FAMÍLIA TODA REUNIDA  VÃO COMEMORAR HOJE O ANIVERSARIO DE UDENILSON PARABÉNS!!! PELO SEU ANIVERSARIO E PELA BELA FAMÍLIA QUE DEUS PROTEJA A TODOS.
COM SUA ESPOSA NEIDINHA, UDENILSON QUE JESUS ABENÇOE A VC E TODA  A SUA FAMÍLIA

SUA ESPOSA NEIDINHA, SUA FILHA IZABELLA, UDENILSON ESTA FAZENDO MAIS UM ANO DE VIDA PARABÉNS!!! MEU AMIGO.


FELIZ ANIVERSÁRIO

Meu esposo, hoje quero lhe fazer todas as homenagens
que você merece, um dia tão especial como esse tem que ser
comemorado com muita alegria, afinal é o seu aniversário,
mais um ano de vida experiência, de realizações e de sonhos.
E sou eu que te desejo toda felicidade do mundo,
um homem exemplar, pai maravilhoso
e um amigo que muitos gostariam de ter.
Portanto viva intensamente este dia, que Deus esteja ao seu lado
te guiando em toda sua trajetória de vida.
Te amo !
Feliz Aniversário!
Neidinha


Pai, neste dia você completa aniversário, a minha
alegria é muito grande por vê-lo com saúde.
Pai, você é uma das maiores razões da minha vida.
Seus conselhos, suas explicações são de
grande importância para mim.

Papai, você que bem sei que não tem encontrado somente
flores em sua caminhada... Mas graças a Deus você é
cheio de força de vontade, de fé, de esperanças.

E neste dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho
e amor, toda felicidade que você merece nesta vida.

Que seus caminhos se abram para as belezas da vida.
Pois, acima de tudo, eu te amo muito, papai.

Parabéns pelo seu aniversário!

Izabella & Izadora

Sem comentários:

Enviar um comentário