Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Luiz Almir afirma que não será candidato a prefeito


O ex-deputado estadual Luiz Almir teve o final de semana inteiro pra pensar e decidiu que não irá ser candidato a prefeito de Natal. O nome dele surgiu foi apontado após a prefeita MIcarla de Souza anunciar que não seria candidata ao pleito.
“Recebi o convite para concorrer à Prefeitura na sexta-feira e tive o fim de semana todo para pensar nisso. Conversei bastante com minha família e com meus amigos e decidi que entre a razão e a vaidade, o melhor para mim seria ficar com a razão”, falou Luiz Almir.
Luiz Almir manterá o seu projeto de ocupar uma das cadeiras da Câmara Municipal de Natal. Ele disse ainda que está tentando falar com a prefeita e que não sabe quem poderia ser o novo nome do PV para a vaga.
“O partido tem bons nomes para isso. O senador Paulo Davim, a meu ver, é um excelente candidato. Temos também o presidente da Câmara, Edivan Martins. Fora isso, o PV pode apoiar algum coligado, como é o caso do atual vice-prefeito Paulinho Freire, do PP [Partido Progressista]. Mas isso ainda será discutido internamente”.
*As informações foram extraídas de entrevista cedida a Feed Carvalho, Editor da Tribuna do Norte
blog do bg

Sem comentários:

Enviar um comentário