Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Suítes temáticas de ABC e América viram sucesso em motel de Natal



O bom momento do futebol potiguar, com os dois grandes do RN na Série B e Natal como uma das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 está movimentando diversos mercados econômicos com temáticas voltadas para o futebol.
Uma das últimas novidades são as suítes temáticas para torcedores de ABC e América do Status Motel. Quem disse que o torcedor não torce com amor? As suítes sendo o maior sucesso na cidade, inclusive com repercussão fora do Rio Grande do Norte pelo caráter inédito e incentivador para o nosso futebol. Daqui a pouco vai ter a disputa saudável pra saber qual suíte é a mais utilizada.
Piso, paredes e móveis trazem referências aos clubes do coração. A mesa de jantar, por exemplo,  simula um jogo de totó. A roupa de cama também traz escudo e cores dos clubes respectivos.  Toda a decoração, de muito bom gosto, foi assinada pela arquiteta Mariana Paixão.
Há souvenirs para vender como chaveiros, copos e pufes. Além de um mini gramado na entrada. Um dos detalhes mais interessantes é que assim que o cliente abre a porta do quarto, o hino do clube é acionado. Os sócios dos dois clubes, “Sócio Mais Querido” e “Sócio Dragão” têm 10% de desconto na diária.
Serviço
O Motel Status fica na Rua Agnaldo Gurgel Júnior 400 – Candelária.
Site: www.statusmotelnatal.com.brReservas: (84) 3217-2577
FONTE: BLOG DO BG

Sem comentários:

Enviar um comentário