Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

JANDAÍRA: A CONFIRMAÇÃO SOBRE A MATERIA DO BLOG

  • COMENTANDO NOTÍCIA PRECIPITADA DO BLOG DO EURÍPEDES DIAS.

    A notícia de que Beto Roque já escolheu Marcone Bezerra como seu vice não procede coisa nenhuma, inclusive essa decisão será tomada somente durante a convenção da coligação que acontecerá dia 30 deste mês, embora o ex-prefeito Silvano não queira aceitar que a escolha entre o seu filho Wdagno e o ver. Marcone seja feita pelos delegados credenciados durante a convenção para decidir por um ou outro.
    Silvano quer que Beto escolha diretamente seu filho, o que não é justo visto que existe outro pré-candidato. Mas, já que ele está decidindo por candidatura própria espero que reflita bastante pois ele pode até atrapalhar o eventual sucesso de Beto neste pleito municipal de 2012, mas uma coisa é certa ele terá cavado sua própria sepultura como politico em Jandaíra, sinto apenas pelo advogado Wdagno que teria pelo carisma natural que demonstra possuir a possibilidade de futuramente se afirmar como uma liderança politica em nosso Município, em aceitar fazer parte desse tipo de jogada politica que certamente queimará totalmente seu nome como politico logo de início.
    A algum tempo já se comentava que esse era o desejo maior dos lideres da situação que inclusive custeariam para que Silvano fizesse o que agora o blog do Eurípides Dias publica. Seriam essas especulações verídicas?
    Saibam todos de uma coisa, que com a recusa de Silvano de disputar a vaga de vice durante a conversão, com chances de Wdagno ganhar, está abrindo o espaço para que seja Marcone ou qualquer outro nome que eventualmente surgir durante a convenção.
    Agora dizer que Beto já fez sua escolha não é verdade, a verdade é que Silvano se recusa a disputar a vaga durante a convenção. Gostaria de saber o por quê dessa recusa, se ele, Silvano, não tivesse se afastado tanto do grupo de Beto Roque saberia que o nome de Wdagno é bem aceito, mas que todos são unânimes de que não havendo uma abertura de um em detrimento do outro, a decisão deva ser tomada durante a convenção.
    Mas, com a presença de Silvano ou não na convenção, Marcone ainda não é o candidato a vice, até o momento a oposição que segue a liderança de Beto Roque tem apenas o pré-candidato a prefeito que é o próprio Beto, seu vice só será conhecido ao termino da convenção, portanto noticiar que já é Marcone como o blog está fazendo é no mínimo falta de respeito a pessoa de Beto Roque, visto que só cabe a ele próprio fazer esse anuncio.
    Mas, ainda é tempo de Silvano rever essa decisão de lançar candidato próprio e cuidar em participar da convenção e se ajustar a oposição para que a mesma siga unida neste pleito tendo como vice Wdagno, Marcone ou outro nome que possa ser aceito por todos.
Parte superior do formulário
· · ·
    • Euripedes De Meneses Dias Kkkkkkkkkkkkk coitado aff!!!! Nem participou dar reuniao e fica falando besteira. Kkkkkkkkk amanha o blog da a resposta nao tenho o porque menti
      há 3 horas via celular ·
    • Euripedes De Meneses Dias Como e que vem afirma que e mentira se nao estava nas reuniao
      há 3 horas via celular ·
    • Euripedes De Meneses Dias O vice e marcone eu ja sabia. Pra que mentir!!!!!
      há 3 horas via celular ·
    • Marcos Martins
      Obrigado pela expressão de "coitado" ao se referir a mim, mas saiba que isso não me atinge. Quanto a verdade na politica cada um tem a sua, pois sempre existe um jogo de interesse, mas se disse que a notícia que vc publicou não condiz com ...Ver mais
      há 3 horas ·
    • Euripedes De Meneses Dias Vc mim chamou de mentiroso que foi precipitada a materia, vc gostava quando eu publicava a favor da oposicao batia palmas e agora uma materia a disfavor da oposicao sou mentiroso e preciso ser impacial e piada ne
      há 3 horas via celular · · 1
    • Marcos Martins Estou disposto a valorizar o seu trabalho como blogueiro e o de qualquer outro desde que façam o mesmo com responsabilidade, vc deveria ter consultado Beto Roque antes de ter publicado a verdade que Silvano quer divulgar pra ver se fica bem na fita.
      há 2 horas · · 1
    • Magna Maria Bezerra Bezerra ‎"Quem quer mais do que lhe convém, perde o que quer e o que tem." António Vieira”
      há ± 1 hora · · 1
    • Wendell Câmara
      Meu caro Marcos Martins, respeito muito suas opiniões e tenho muita consideração a sua pessoa, mas é muita ingenuidade sua acreditar que a escolha do vice na chapa do PR será feita em convenção. A chapa pode a ter ser anunciada na convenção, mas sinto em informar-lhe que este é um jogo de cartas marcadas e que a escolha já foi realmente feita conforme anunciado pelo blog do Eurípedes dias.
      Dizer que a escolha será na convenção, me perdoe, mas é uma falácia para enganar o povo. Já houve uma reunião entre o pré-candidato Beto Roque e seus aliados - sem a participação do ex-prefeito Silvano, fato que, portanto, lhe tirou a chance de argumentar em favor de Wdagno – que escolheu Marcone como vice na chapa. Participaram da reunião treze pessoas, apenas o pré-candidato a vereador Timba foi a favor de Wdagno. O detalhe é que o povo não foi ouvido nesse jogo.
      Como você bem sabe, se não soubesse não demonstraria tanta preocupação com o anuncio do blog do Eurípedes dias, a preferencia do povo de Jandaíra pelo nome de Wdagno para vice é GRITANTE... Citei a reunião para informa-lhe que a escolha dos candidatos é feita pelos convencionais durante a convenção, mas se os convencionais já escolheram seus candidatos sem ouvir o povo, o que temos a esperar? Você acha que vamos cair nessa BALELA de escolha em convenção?
      Ontem, quinta feira (14), houve uma reunião com a nossa presença (eu, Silvano e Wdagno) e o pré-candidato Beto Roque, além de Beto Bernadino. A informação que eles nos passaram, era a de que Marcone não abre de vice de forma alguma, chegando a nos oferecer secretarias.
      Acontece que não é dessa forma que Silvano faz política. Você também sabe que as famílias de Jandaíra precisam da ajuda da prefeitura para ter uma vida mais tranquila e menos necessitada, portanto, nós precisamos de espaço para atender as famílias que acompanham Silvano e sobre isso o candidato do PR não falou nada, mais um indício de que a escolha já foi feita SEM LEVAR EM CONSIDERAÇÃO A PREFERÊNCIA POPULAR.
      Sinto muito meu caro, mas, diante dos fatos, o direito de Silvano ser candidato ou lançar um filho é absolutamente legitimo. São mais de trinta anos de história política em Jandaíra e muitos serviços prestados. Durante esses anos Silvano acertou e cometeu seus erros e nós não os negamos.
      Sobre a afirmação de que Silvano está cavando a sua sepultura eu repito: respeito sua opinião, mas há momentos em que um líder tem que enfrentar desafios para fazer o que é melhor para o seu povo.
      Esse não será o primeiro desafio que Silvano vai enfrentar. A candidatura de dele ou de Wdagno é pra valer e vai ganhar as ruas. Vamos trabalhar incansavelmente dia e noite para convencer o povo de que o melhor para Jandaíra é Wdagno.
      Já sobre as especulações de que o prefeito bancaria a campanha, lhe digo que o povo de Jandaíra gosta de Silvano de graça e ele não precisa desses artifícios. Essas especulações são meros boatos do jogo sujo da política no qual não vamos entrar.
      há 47 minutos · · 1
    • Euripedes De Meneses Dias E ai dono da verdade e mentira foi precipitada a materia procure se informar antes ta eu nao inventei nada como vc e inocente marcos tai povo de jandaira a verdade
      há 35 minutos via celular ·
    • Marcos Martins A verdade de quem Euripedes De Meneses Dias?
      há 10 minutos · · 1
    • Marcos Martins
      Obrigado pelo esclarecimento amigo Wendell Câmara, saiba que também tenho um grande respeito por sua pessoa e suas opiniões. Mas, se fui ingenuo em argumentar diante das colocações postadas pelo colega Euripedes em seu blog, foi porque ouvi do próprio Beto o relato como já publiquei. E acredito nele!

      Quanto a afirmação de que a escolha do vice na convenção é balela, ficarei sem saber se realmente vocês têm razão em fazê-la, visto que já decidiram por candidatura própria, e não vão participar da convenção onde creio que o processo de escolha entre Wdagno e Marcone seria conduzido de forma democrática, restando ao perdedor o fato de acatar a decisão dos convencionais, estarei presente no evento, e se notasse que o que vocês afirmam realmente se passasse ali, sou crítico o suficiente para tirá minhas conclusões e tomar alguma decisão em favor ou desfavor de quem perceba que está agindo de má fé. Mas, vocês não querem passar por esse processo, fato que só lamento, pois sei de que seu irmão tem grandes chances de ser conduzido a vaga de vice ao lado de Beto de forma também legítima.

      Sobre a legitimidade da candidatura de Wadagno em momento nenhum questionei, ele tem todo direito de preitear. O povo irá julgar das três pré- candidaturas até então postas, qual será a melhor pra Jandaíra.

      Quando disse que seu pai vai está cavando sua própria sepultura na politica jandairense, disse porque não só eu farei essa leitura de que Silvano vai lançar Wdagno apenas para atrapalhar o projeto de Beto de chegar na prefeitura, e ele pode ser bem sucedido neste ano, mas para os próximos pleitos veremos se o povo que agora se deixar levar estará pronto a continuar acompanhando a liderança do seu pai.

      Desejo boa sorte, afinal, mesmo que seguindo lideranças diferentes fazemos parte da oposição frente a situação atual, meu desejo era que caminhássemos unidos, mas se isso não é possível, que sejam felizes...
      há 9 minutos ·
Parte inferior do formulário

6 comentários:

  1. Esse Marcos Martins quer ser tão Intelectual e dono da verdade que está sego e não ver que Beto sempre mente para vocs. Você lembra Marcos Martins que na época em que Fabinho convidou Beto para ser o candidato do PMDB a cidade toda estava comentando a respeito e vc veio ao facebook afirmar que Beto Roque tinha te garantido que essa história ñ era verídica? E ai, vc quebrou a cara pq depois a verdade veio a tona e vc ficou sem argumentos para fazer outros questionamentos. Como disse o amigo Eurípedes vc é realmente um coitado que tá iludido com sede de poder.kkkkkk da próxima vez que surgir algo relevante ai no grupo de vcs venha a público de novo tentar enganar a população dizendo que Beto Sempre fala a verdade para vc. Deixe de ser juvenil. Quem é vc na política Jandairense para querer dar uma de intelectual sem saber nada do assunto. Pense nisso. Agora que teremos três opções poderemos pensar bem e escolher o que será melhor para o nosso município deixe de chorar puxa saco!!! Rsrsrsrs....

    ResponderEliminar
  2. nós de fábio é que nao queremos esse destruidor de orgao publico ao nosso lado!!!

    ResponderEliminar
  3. se marcos está com sede de poder imagine voces com medo de perder as tetas da prefeitura!puxa saco é voce anonimo!!!respeite beto roque voce bem queria ter o carater dele.

    ResponderEliminar
  4. nao sabia que seu blog era so pra publicar os comentarios da corja de vcs e fabio!!!

    ResponderEliminar
  5. gente vamos respeitar as opiniões que vença o melhor e quando se trata de politica uns ganhaa e outros perdem.

    ResponderEliminar
  6. ahhhhh, coitado, esse Marcos Martins é igual EDIR MACEDO, só pensa em poder e dinheiro vai trabalhar vagabundo, (descupe peguei pesado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    ResponderEliminar