Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Chapa Carlos Eduardo/Wilma de Faria movimenta mídias sociais e polariza opiniões


A notícia da formação da chapa Carlos Eduardo (PDT-RN) e Wilma de Faria (PSB) para os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, não passou despercebida nas redes sociais. O anúncio provocou diferentes reações, o que é indício de que o ex-prefeito e a ex-governadora (e também ex-prefeita) devem figurar como uns dos grandes protagonistas das eleições para o Executivo natalense.
O envolvimento ou indícios de participação em eventos nos quais se questiona a lisura de suas respectivas gestões – à exemplo dos casos da reprovação das contas de Carlos Eduardo durante seu mandato de 2004 a 2008, e a  acusação que recai sobre ex-governadora de usar os serviços dos Procuradores  do Município de Natal para atuarem em uma causa pessoal, enquanto era prefeita de Natal -, promete ser um ingrediente extra nessa caldeirada, onde parece mesmo estar tudo junto e misturado.
 As opiniões que seguem sobre os -por muitos, já esperados aliados -, são de notáveis e de outros cidadãos:


blog do bg

O perfil no twitter da ex-governadora também faz menção à parceria na chapa da disputa majoritária de Natal
Já no de Carlos Eduardo, a última atualização data de 24 de maio,  fazendo menção ao período de votação das contas de seu último ano de mandato, 2008.

Sem comentários:

Enviar um comentário