Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

JANDAÍRA: BETO ROQUE ESCOLHE O PRESIDENTE DA CÂMARA VEREADOR MARCONE PRA VICE.

O EX-PREFEITO DE JANDAÍRA SILVANO E O SEU FILHO ADVOGADO WDAGNO AGORA PRE-CANDIDATO A PREFEITO DE JANDAÍRA PELO PSB
CHEGA DE DISSE ME DISSE AGORA E CERTO, O PRESIDENTE DA CAMARA VEREADOR MARCONE, FOI O ESCOLHIDO PELO PRE-CANDIDATO BETO ROQUE PRA SER O SEU VICE NA CHAPA DO PR, SO QUE AGORA SERÁ 3 CHAPAS EM JANDAÍRA. POIS O EX- PREFEITO SILVANO JA ESTA EM JANDAÍRA TRABALHANDO A PRE-CADIDATURA DO SEU FILHO O ADVOGADO WDAGNO, AMANHA NA RADIO  E AQUI NO BLOG MAIS DETALHES DA PRE-CANDIDATO DO ADVOGADO WDAGNO ESSA FOI A INFORMAÇÃO QUE O EX-PREFEITO SILVANO POR TELEFONE PASSOU PRA MIM COMO TAMBÉM SEU FILHO O JORNALISTA WENDELL CAMARA, POIS É JANDAÍRA MAIS UMA OPÇÃO PRE-CANDIDATOS BETO ROQUE DO PR, SELMO DO PPS, AGORA TEM WDAGNO DO PSB.
O PRE-CANDIDATO A PREFEITO PELO PR BETO ROQUE E SUA ESPOSA NIRA

VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JANDAÍRA MARCONE E QUEM É O VICE DO 
PRE-CANDIDATO DO PR BETO ROQUE

7 comentários:

  1. A notícia não é assim, Beto Roque não escolheu Marcone Bezerra coisa nenhuma, inclusive essa decisão será tomada durante a convenção da coligação que acontecerá dia 30 deste mês, embora o ex-prefeito Silvano não queira aceitar que a escolha entre o seu filho Wdagno e Marcone seja feita pelos delegados credenciados durante a convenção para decidir por um ou outro. Silvano quer que Beto escolha diretamente seu filho, o que não é justo visto que existe outro pré-candidato. Mas, já que ele está decidindo por candidatura própria espero que reflita bastante pois ele pode até atrapalhar o eventual sucesso de Beto neste pleito municipal de 2012, mas uma coisa é certa ele terá cavado sua própria sepultura como politico em Jandaira, sinto apenas pelo advogado Wdagno que teria pelo carisma natural que demonstra ter, aceitar tal situação que só vai queimar qualquer possibilidade de futuramente se afirmar como uma liderança politica em nosso Município.
    A algum tempo já se comentava que esse era o desejo maior dos lideres da situação que inclusive custeariam para que Silvano fizesse o que agora você Euripedes De Meneses Dias publica em seu blog.
    Saiba somente de uma coisa, que a recusa de Silvano de disputar a vaga vice durante a conversão, com chances de Wdagno ganhar, ele mesmo está abrindo o espaço para que seja Marcone ou qualquer outro nome que eventualmente surgir durante a convenção.
    Agora dizer que Beto já fez sua escolha não é verdade, a verdade é que Silvano se recusa a disputar a vaga durante a convenção. Gostaria de saber o por quê dessa recusa, se ele, Silvano, não tivesse se afastado tanto do grupo de Beto Roque saberia que o nome de Wdagno é bem aceito, mas que todos são unânimes de que não havendo uma abertura de um em detrimento do outro, a decisão deva ser tomada durante a convenção.
    Mas, com a presença de Silvano ou não na convenção, Marcone ainda não é o candidato a vice, até o momento a oposição que segue a liderança de Beto Roque tem apenas o pré-candidato a prefeito que é o próprio Beto, seu vice só será conhecido ao termino da convenção, portanto noticiar que já é Marcone como o blog está fazendo é no mínimo falta de respeito a pessoa de Beto Roque, visto que só cabe a ele próprio fazer esse anuncio.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela escolha Beto, Marcone merece. Jandaíra com 3 candidatos, já vi esse filme,anos atras.
    É melhor sair como vereador, a vergonha vai ser menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anonimo. nao entendi a mensagem,de qual candidato vc esta falando. justifique.

      Eliminar
  3. merecer não merece não! ele esta do lado de Beto porque sabe que não se elege mais para vereador...e não pode ficar longe do poder!

    ResponderEliminar
  4. e visivel que a preocupação não esta com a população, como sempre silvano quer so o poder e garantir o status pra si mesmo e o povo que se vire, ne atoa que ele vem so de 2 e 2 anos quando precisa dos votos daqueles inludidos eleitores,paciencia jandaira como sempre eles so querem ferrar a população, e a beto parabens procure melhora para barriga e não pros pinhaso, e se o povo quiser a vitoria e a sua mas deus vai lhe ajudar ele ta no controle.

    ResponderEliminar
  5. vc é mesmo um melancia não é babão

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Beto Roque, isso por que você só tinha torcedores e crianças, mas os torcedores e as crianças escolheram você para o futuro de Jandaíra.
    Obrigada Jandairence pela escolha! não sou só um torcedor já sou um Jandairence.

    ResponderEliminar