Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

ROMPIMENTO - 15/06/2012 - 16:06 Racha na oposição de Jandaíra: Silvano rompe e anuncia o filho como pré-candidato a prefeito

Silvano lança o filho pré-candidato a prefeito(foto:Blog do Euripedes)
Novidade no cenário político de Jandaíra. Segundo Eurípedes destaca no seu blog, o município terá três candidatos a prefeito. O ex-prefeito Silvano Pinheiro rompeu com o grupo de Beto Roque e anunciou o lançamento da candidatura do seu filho, o advogado Wdagno como uma terceira via em Jandaíra.
O rompimento se deu depois que foi comunicado que o vice de Beto Roque será o atual presidente da Câmara, vereador Marcone.
O ex-prefeito Silvano há dias já vinha trabalhando o nome do filho. Neste sábado, o ex-prefeito pretende fazer um pronunciamento na emissora de rádio local anunciando oficialmente seu rompimento com o grupo de Beto Roque e lançando a pré-candidatura de Edagno que é do PSB.
Com informações do blog de Euripedes Dias
 
BLOG DO ASSIS SILVA

4 comentários:

  1. grande racha. qual o voto que Silvano tem. Pois ele não temvoto nem pra eleger um vereador. qual o prestigio que ele tem para o prefeito de Jandaira não quere ele do lado dele, querer apenas comprar ele para lançar umcandidfato. Mas o Povo de Jandaira ja conhecer muito bem ele, que vai ficar com o dinheiro e enganar o povo. mas o povo tem conciencia que o melhor pra jandfaira é Beto Roque que não tem nome sujo, é limpo e honesto e trabalhador.ja fui eleitora de Silvano, mas hoje ainda pensava que ele era honesto, mas hoje estou vendo que ele so pensa nele...

    ResponderEliminar
  2. quem é silvano? que não ensa no povo, so em si mesmo....

    ResponderEliminar
  3. por que vc não publica os comentários que a população li envia?
    Já ta muita gente comentado sobre essa sua atitude,e eu vou começa a publica nos blogs vizinhos, o sue modo de trabalho, como de assis silva e outros mais.

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, Silvano! O político tem que ser assim. Mostre que você tem liderança e não precisa aliar-se a grupos para prová-la. Concordo plenamente com a candidatura de seu filho Wdagno, pois ele é inteligente, popular e poderá ser um bom prefeito,dando continuidade a sua liderança como bom político e gestor do nosso município.
    Professor João Batista

    ResponderEliminar