Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Jandaíra: Aos Jandairenses: Silvano desafia Beto Roque em Jandaíra.


JORNALISTA WENDELL CAMARA 
O ADVOGADO WDAGNO FILHO DO EX PREFEITO SILVANO, AINDA PODERÁ SER O VICE DO PRE-CANDIDATO A PREFEITO BETO ROQUE SE TIVE UNIÃO DA OPOSIÇÃO OU PRE-CANDIDATO A PREFEITO SE A OPOSIÇÃO NÃO APOIO ELE COMO VICE

Mentira tem perna curta. Espalhou-se, em Jandaíra, a notícia de que Silvano teria se vendido ao grupo da situação liderado pelo prefeito Fábio Marinho. Informações extraoficiais dão conta de que o artifício estaria sendo utilizado pelo grupo liderado pelo pré-candidato, Beto Roque. O ex-prefeito, Silvano, afirma que essa nova mentira tem um prazo de validade de menos de 48 horas.

Para provar que a notícia não procede, Silvano resolveu fazer um desafio a Beto Roque. Ele aceita retomar as conversas, desiste da candidatura do filho, Wdagno, para prefeito e faz a composição para vencer as eleições com Beto Roque, desde que, o PR desista da formação da chapa com o vereador Marcone em favor de Wdagno para a vaga de vice na chapa.

Com esse desafio, fica mais do que provado que Silvano não se vendeu, caso contrario, não estaria abrindo uma nova possibilidade de aliança com o PR.
Se Beto Roque topar o desafio, as conversas podem ser retomadas, contudo, desta vez, colocando as cartas na mesa e conversando abertamente na presença dos líderes das famílias que acompanham a liderança de Silvano.

Os últimos episódios, em Jandaíra, provaram que o melhor nome para compor a chapa com Beto Roque é o nome de Wdagno. Se Beto Roque não aceitar a proposta de Silvano insistindo com Marcone (O POLÍTICO MEDALHA DE OURO NA MODALIDADE REJEIÇÃO DAS OLIMPÍADAS DE JANDAÍRA) na chapa, também ficará mais do que provado que quem manda em Beto Roque e mandará na gestão é Marcone, caso o PR vença as eleições.


Wendell Câmara

14 comentários:

  1. Não foi vc mesmo caro Jornalista, que disse que O povo estava clamando por esse filho de silvano, por que ele não segue em frente com sua candidatura??????????????????????

    ResponderEliminar
  2. esse wendel camara pode ser um bom jornalista mais comom politico ta mau. ja ta querendo que o pai se una com beto denovo tinharompido ja que voltar. e uma cara de pau

    ResponderEliminar
  3. ta ficando emocionante essa politica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso mesmo amigo wendell, desafio sempre é bom mas vc não estar vendo que eles só querem o PULA PULA ...RSRSRSRRSRSSRS

      Eliminar
  4. Realmente mentira tem perna curta sim, ou vc Wendell, não lembra dos 4 anos que passaram mentido?

    ResponderEliminar
  5. Quando eu postei parabenizando beto pela escolha do vice, não foi
    criticando e sim parabenizando mesmo.
    Por que Marcone vez por merecer, desquie deixou a ocasião.
    E sobre os 3 candidatos, o terceiro não atinge nem a votação de vereador.ok!

    ResponderEliminar
  6. kkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!Ah!Jandaíra!!!!!!Silvano,prefiro voce sem Beto,afinal a selvageria é grande!

    ResponderEliminar
  7. palhaçada,pq vcs não aceita a votação para o vice, nada melhor do que os eleitores para falarem quem é a melhor opção para beto roque,isso proa que vcs sabem que lançarem uma nova chapa ia er so pra perder tempo pq de duas uma ou selmo ou beto e o prefeito,ate pq o povo viu a ausencia de silvano no grupo de beto.

    ResponderEliminar
  8. Boa noite cara internautas do blog Eurípedes dias Gostaria muito que o Sr. BETO ROQUE Ganhasse esse eleição se depender de me já ganhou, mas quero aqui usar esse espaço do blog do meu amigo Eurípedes dias, para dizer a BETO ROQUE que saiba escolher seus Secretariados, veja o jovem do município de Jandaira com os dois olhos.
    Coloque como seus Secretario BETO ROQUE aqueles que realmente queiram ajuda o povo de Jandaira, veja as pessoas que por falta de oportunidade mora nas cidades vizinha por que não tem espaço na administração atual e nem teve em outras administrações.

    Atenciosamente.
    Caro Amigo e filho de Jandaira que por falta de espaço mora em Guamaré
    Anônimo.
    BOA SORTE.

    ResponderEliminar
  9. Boa noite cara internautas do blog Eurípedes dias Gostaria muito que o Sr. BETO ROQUE Ganhasse esse eleição, vamos dar a BETO ROQUE essa oportunidade de mostra seus projetos para com o povo de Jandaira, todos já tiveram seu espaço e mostrou o que poderia fazer. Como por exemplo: SILVANO PINHEIRO, MANOEL MARTINS E FABIO MARINHO. Vamos agora ver o que BETO ROQUE pode fazer pelo povo de Jandaira.

    Atenciosamente.
    Caro Amigo e filho de Jandaira que por falta de espaço mora em Guamaré
    Anônimo.
    BOA SORTE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. antes de você pedir uma oportunidade para nosso caro amigo beto roque primeiro procure saber a verdadeira historia que existe por trás do................

      Eliminar
  10. Boa noite caro amigo Eurípedes dias, seu blog tem trazido muitas informações importante para a população de Jandaira e região, quero te agradecer pelas informações publicadas no seu blog essas informações enriquece as pessoas que realmente tem vontade de ver o crescimento de Jandaira, o foco das informações hoje é sobre a política, claro não poderia se outra, mas você também tem trazido tudo sobre a região.
    Desde já quero te agradecer por essa iniciativa, que você continue assim sempre.

    Edilson Silvestre

    ResponderEliminar
  11. AFINAL, O QUE QUER O GRUPO DE SILVANO E WENDELL,POIS TODA SEMANA VEM COM UMA CONVERSA DIFERENTE,ISSO É COMPORTAMENTO DE PERDEDORES, QUEM VIVER VERÁ.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderEliminar
  12. essa politica em jandaira ta pegando fogo e só ta no começo... imagina quando estiver no mes da eleções...

    ResponderEliminar