Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Chevrolet apresenta a Spin, substituta de Meriva e Zafira


Divulgação
Spin
A Chevrolet fez nesta quarta-feira (27) a apresentação oficial da Spin, sua cria no segmento de minivans para aposentar Meriva e Zafira – a substituição desta última exigiu uma versão de 7 lugares, que mantém as mesmas dimensões do modelo de 5. O preço de cada configuração só deverá ser revelado nesta quinta-feira (28). Nesta noite, a montadora limitou-se a dizer que o carro custará na faixa de R$ 45 mil a R$ 55 mil.
No exterior, a Spin adota alguns traços do sedã Cobalt, como os vincos nas laterais (especialmente o da parte traseira) e as maçanetas. As rodas são sempre de 15 polegadas, mas recebem calotas na versão LT, que também perde o rack de teto.
 
Internamente, a Spin também remete ao Cobalt, embora seja diferente em alguns detalhes, como no contorno do painel. O volante se repete na minivan, assim como o painel de instrumentos, onde o conta-giros tem contorno levemente diferente. Painéis de porta e revestimento dos bancos seguem o mesmo padrão do utilizado no sedã. O porta-malas carrega 710 litros na versão de 5 lugares e 553 litros na de 7 ocupantes – nesse caso, com os bancos da terceira fileira em uso, a capacidade cai para 162 litros.

Globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário