Euripedes Dias

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Jandaíra: Vereador Reginaldo Dantas fez matéria maliciosa contra Selmo de Melo.

O ex-vice-prefeito, vereador Selmo de Melo com o ex-prefeito  Fabio Marinho 
O  vereador do PMDB, Reginaldo Dantas, não dar uma dentro depois de não apoiar o candidato do ex-prefeito Fabio Marinho para deputado estadual nas últimas eleições em 2014, o vereador também tentou uma aproximação com o prefeito, Beto Roque, e seu grupo aonde chegou a posar para fotos em diversas oportunidade.

A nova do vereador foi publicar em seu blog que o sério e honesto Selmo de Melo que foi vereador por 4 vezes, elegeu o seu irmão Matias vereador, foi vice-prefeito de Jandaíra, secretário, e na eleição de 2012 somou quase 2.400 votos para prefeito perdendo para o prefeito Beto Roque, teria trocado de partido porque o presidente do PPS estaria sem mandato.

Selmo, tem uma história politica respeitável em Jandaíra aonde vem desde de 1988 fiel a ao ex-prefeito Fabio Marinho, nunca votou em um candidato que não fosse o candidato de Fabio Marinho, o ex-vice-prefeito ainda tem uma bela história de 16 anos do PPS e agora começa uma história no PROS.

Qual foi a verdadeira intenção do vereador, Reginaldo Dantas, em afirmar que Selmo de Melo trocou de partido por falta de um mandato do presidente estadual da legenda, o que o vereador que como isso.

A repercussão não foi nada boa na cidade e com isso o vereador vai cada vez mais perdendo a credibilidade do ex-prefeito Fabio Marinho e do seu grupo, a situação do vereador, Reginaldo Dantas é complicada com o grupo de Fabio Marinho e a sua cadeira na câmara está ameaçada sem apoio do grupo do ex-prefeito.

Veja logo abaixo a lambança do vereador, Reginaldo Dantas, que teve que corrigir o erro, agora foi erro ou malicia.

      

Jandaíra - RN : De olho nas eleições 2016, Selmo de Melo troca PPS por PROS.


Selmo Mello deixa o PPS depois de 16 anos de militância, filiado no Partido Popular Socialista desde 1999 e agora sai da legenda, e passa a comandar o Partido Republicano da Ordem Social - PROS.

O ex-vereador é  um dos principais político de Jandaíra, e tem um grande histórico na politica do município, tendo já exercido 4 ( quatro) mandatos de vereador e 1 ( um ) de vice-prefeito, e chegou a concorrer uma eleição ao cargo de prefeito em 2012 ficando na condição de segundo colocado, Selmo concorreu as eleições para prefeito justamente no partido que ele militou durante esses últimos 16 anos.

Selmo troca Wober Junior sem mandato, para seguir novos rumos na politica de Jandaíra no partido do mandatário Deputado Estadual Ricardo Motta.  


Deputado Ricardo Motta.  

          VEJA COMO FICOU A COMPOSIÇÃO DO PROS EM JANDAÍRA !

MUNICIPAL - JANDAÍRA / RN
PARTIDO REPUBLICANO DA ORDEM SOCIAL - 90
Comissão Provisória
Dados da Composição
Início da vigência:21/02/2015Fim da vigência indeterminado
CNPJ:

Vigente
Data da Constituição:21/02/2015Anotado
Nº do Protocolo:40722015Data do Protocolo:09/03/2015Data da decisão/despacho:09/03/2015
Endereço:
Logradouro:AV. ARITOFANES FERNANDES Nº 527Complemento:
Bairro:CENTRO
CEP:59.594-000
Telefones:(84)8705-2410Celular:(84)8861-7299
Fax:
E-mail:riograndedonorte@pros.org.brMunícipio:JANDAÍRA
Site:
Informações
Certidão da Composição
Membros ativos
Membros
NomeCargoResp. Adm.Resp. Fin.InícioFimSituação
FRANCISCO CLEMENTO CARDOSOVOGAL
-
-
21/02/2015ATIVO
FRANCISCO GOMES DE SOUZASUPLENTE
-
-
21/02/2015ATIVO
JOSE SELMO DE MELOPRESIDENTE
-
-
21/02/2015ATIVO
RONIVALDO DA SILVATESOUREIRO
-
-
21/02/2015ATIVO
ROBERTO MATIAS DA SILVA MELOSECRETARIO - GERAL
-
-
21/02/2015ATIVO
Quantidade de Membros: 5

Jandaíra - RN : O presidente fundador do PROS no município, justifica sua saída do PPS.




Em contato via telefone Selmo justifica sua saída do PPS.

Afirma que sua saída do Partido Popular Socialista, ao qual estava filiado desde 1999, não se deu pelo fato de o presidente estadual da legenda Ex-Deputado Wober Júnior estar sem mandato,

e sim, por uma questão de opção pessoal.

Selmo esclarece ainda que o PPS continuará no comando de uma pessoa de sua confiança e, no mesmo grupo, ao qual o PROS pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário