Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Blog Parazinho na Mídia emite Moção de Repúdio ao Vereador Flávio Dantas da Costa.

Em uma de suas portagens no facbook, Flávio Bocão tentou
rebaixar este espaço informativo


Em resposta a postagem que o Senhor Vereador do município de Parazinho, Flávio Dantas da Costa (Flávio Bocão), ao qual usa seu perfil no Facebook para referir-se ao Blog Parazinho na Mídia como: “blog paraDINHO na mídia”, viemos a público por meio desta moção, repudiar e ao mesmo tempo ignorar tal pensamento do referido Vereador em relação a este veículo de comunicação local.

Confira na integra o comentário feito pelo Vereador Flávio Dantas:

-“Venho aqui mostrar o descaso da secretária de educação com os alunos do colégio Alexandre câmara em pereiros, eu nunca vir uma secretária tão desorganizada como essa, também não da expediente para ver o desmantelo e aida o blog paraDINHO na mídia diz que a educação e modelo, só se for de desmantelo, também tem culpa a diretora do colégio, que ver tudo isso e não faz nada”...

Confira a postagem feita pelo vereador Flávio Bocão
Clique na imagem para ampliar

Confira a Moção de Repudio do Blog Parazinho na Mídia:

O Blog Parazinho na Mídia bem como seus idealizadores, membros natos e contribuintes deste Portal de Notícias, vem por meio desta Moção de Repudio manifestar indignação pela forma como o Senhor Vereador Flávio Dantas da Costa, popularmente conhecido como: “Flávio Bocão”, refere-se a este espaço comunicativo em uma de suas postagens no seu perfil no facbook.

O Senhor Flávio Dantas, emprega o termo: “blog paraDINHO na mídia” a este espaço; tentando fazer deste Blog Parazinhense mais um personagem de sua forma leviana e mesquinha da fazer política neste município; sua posição política vai além de conceitos lógicos e admiráveis, fato perceptível pelos moderadores do Blog Parazinho na Mídia.

Deixamos bem claro que seu lado político o impõe contra o gestor municipal, uma vez que o Prefeito Marcos Antônio (Marquinhos) logo assume essa posição, não lhe resta impor nada contra este portal, que por mais uma vez ressaltamos seu nome; Blog Parazinho na Mídia!

Caro Flávio Dantas, este espaço informativo considera sim algo “paradinho”. Esse algo “Paradinho” é a forma como o Senhor pensou e comentou sobre este Blog; sua forma de externar seu pensamento não passa de uma forma banal aos olhos de um bom entendedor da politicagem local.

Por fim, deixamos a seguinte pergunta: Com base em qual matéria publicada por este Blog, Vossa Senhoria chegou à conclusão de que classificamos a educação de Parazinho como modelo? Nunca! Essa sua afirmação não passa de uma forma “PARADINHA, leviana e insensata” de interpretar as matérias que ora são produzidas pelo Blog Parazinho na Mídia.

Sem mais para o momento, abrimos seu direito de resposta!

Redação do Blog Parazinho na Mídia - Parazinho/RN, 27 de Abril de 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário