Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Prefeitura Municipal de Jandaíra realiza força tarefa nas atividades do PME e se preparam para audiência publica e conferência municipal de educação.





A Prefeitura Municipal de Jandaíra através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Jandaíra iniciou nas últimas semanas uma verdadeira força tarefa para avançar nas etapas de elaboração do Plano Municipal de Educação (PME). Por solicitação do Secretário Jocelino Dantas ao prefeito Beto Roque a equipe foi reforçada e possivelmente trabalhará até concretização do projeto de Lei do plano que será enviado a Câmara.

Em pleno sábado (25) de abril toda equipe técnica esteve durante o dia inteiro trabalhando na coleta e organização do diagnóstico para a elaboração do documento base que servirá de referência para a apresentação em audiência pública e depois na conferência municipal. Essas etapas estão previstas da semana de 04 a 11 de maio, onde posteriormente será divulgado exatamente os procedimentos.

Essas etapas da audiência publica e a conferência municipal serão muito importante porque além do a equipe da secretaria pesou a luz do diagnóstico do município a sociedade local e seus representantes poderão adequar a luz mais ampla do olhar popular. Então esperamos que professores, alunos, pais de alunos, agricultores e agricultoras familiares, vereadores, secretários, sindicatos, associações, igrejas em fim a sociedade em geral participem pois esse momento é histórico e marcará os próximos dez anos a educação municipal.

Sem comentários:

Enviar um comentário