Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Jandaíra: Vereadores do PMDB ignora os partidos aliados na formação da chapa para 2016.

Segundo o blogueiro de João Câmara, Assis Silva, que publicou em seu blog nesta quinta-feira (23), matéria com o titulo `` Filha do ex-prefeito Fabio Marinho pode ser o nome de consenso no PMDB para prefeita em 2016´´ na matéria o blogueiro diz que os 4 vereadores do PMDB estão amadurecendo a ideia de uma chapa totalmente PMDB formada pela a filha do ex-prefeito Fabio Marinho, Marina Dias (prefeita) e do experiente vereador Laércio Neves (vice prefeito).

Mas e aonde fica os partidos aliados que ficaria de fora da chapa  majoritária, e nomes como do vereador, Bambão, do PS, ainda tem o nome de Selmo de Melo, do PROS, que foi o último candidato e que obteve quase 2.400 votos, também tem o nome do sargento, Gilson, que pode ir para o PS, os vereadores do PMDB pode cria um briga interna com essas especulações de uma chapa totalmente formada pelo o PMDB deixando de fora partidos aliados e féis como o PPS, PS,PROS e os demais partidos da oposição.

Veja logo abaixo a matéria do blog do Assis Silva, que diz que vereadores do PMDB estão articulando uma chapa puramente PMDB para disputar a prefeitura de Jandaíra, assim ignorando os outros partidos da oposição. 

Os quatros vereadores do PMDB de Jandaíra:  Laércio França, Raimundo Batista, Reginaldo Dantas, e Raimundo Farias estão amadurecendo a ideia de mostrar ao líder do partido no município, ex-prefeito Fabio Marinho, que os nomes viáveis para ganhar as eleições em 2016 para o atual prefeito, é Marina Dias Marinho (para prefeita) e Laércio Neves de França (vice-prefeito).

Marina Marinho é filha do  ex-prefeito Fabinho, a jovem Advogada teria como seu companheiro de chapa o experiente vereador Laércio França ao qual é detentor de sete mandatos, Laércio saindo da câmara automaticamente abre espaços para os novos pretendentes a uma cadeira na casa legislativa.

Marina tem a seu favor, sua simplicidade e habilidade na politica local, herdada pelo seu pai Fábio Marinho e, pelo  avo ex-deputado Amaro Marinho Filho,  sua pré-candidatura teria todas essas qualidades. Na opinião dos vereadores,  o nome de Marina será fácil de ser trabalhado no município, através do  dialoga com as lideranças da base aliada ao PMDB, e como também os demais partidos políticos e lideranças que estão insatisfeitas com a atual gestão.

Sem comentários:

Enviar um comentário