Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

Juiz diz ser impossível acabar abuso de poder em campanhas.

hervalJH

Falando sobre reforma política, moralidade, abuso de poder, atividade do Juiz Eleitoral, redes sociais e sobre as últimas eleições em Mossoró e Baraúna, Herval Sampaio fala à Revista _RN (https://issuu.com/revistawebrn), em bate papo descontraído, sem deixar de lado a seriedade dos temas discutidos.
Sem meias palavras, como é de seu estilo, cumpre o papel de expor suas ideias e posições de cidadão ativamente interessado nas questões sociais e políticas, sem, entretanto, extrapolar os limites que lhe são impostos pela ética profissional, já que o fato de ter atuado como Juiz Eleitoral nas últimas eleições em Mossoró e Baraúna restrigem a sua manifestação em relação a processos que ainda estão em tramitação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A Revista _rn é publicada exclusivamente em formato digital e está disponível em http://issuu.com/revistawebrn/docs/rn22, podendo ser acessada diretamente e de forma gratuita por meio da rede mundial de computadores. Produzida no estado do Rio Grande do Norte, a Revista _rn se consolida como uma das mais importantes do estado, primando pela qualidade de seus textos, com uma dose discreta de humor.

Sem comentários:

Enviar um comentário