Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Inaugurado em João Câmara o lojão Araújo Material de Construção.

Inaugurada na manhã desta quinta-feira(23) em João Câmara a mais nova, ampla e moderna loja de material de construção. Trata-se do lojão,  Araújo Material de Construção com uma área coberta  de 1.400 metros, uma grande diversidade de produtos e que promete revolucionar o mercado com preços competitivos.

A loja pertence ao Grupo Araújo, composto por vários postos de combustíveis e pousadas. O fundador e diretor presidente é o empresário e atual vice-prefeito de João Câmara, Josafá Araújo da Costa. Durante a solenidade de inauguração foi lida a biografia do fundador  narrando toda sua história de homem pobre a empresário bem sucedido.

A solenidade contou com as presenças dos prefeitos: Ariosvaldo Targino(João Câmara), Luiz de Aroldo(Pedra Preta) e Beto Roque (Jandaíra); vereadores, gerentes das agências bancárias da cidade, empresários, familiares e populares. A benção da loja foi feita pelo Padre Fábio Pinheiro e Monsenhor Luiz Lucena Dias. Após a solenidade, foi servido um café da manhã para todos os presentes.

Por Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário