Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

João Câmara: Acidente grave no semáforo do cruzamento da BR 406 com Rua Jerônimo Câmara.

Motocicleta ficou debaixo do carro depois de ser arrastadas por alguns metros


Um acidente grave tipo colisão foi registrado por volta das 6h50 no semáforo do cruzamento da BR 406 com a Rua Jerônimo Câmara, perímetro urbano de João Câmara, envolvendo um veículo tipo Belina antiga placa MYV 10 92 – Assu-RN  e uma Motocicleta Biz, placa OKB 8327 – João Câmara.

Segundo informações o veículo teria avançado o sinal vermelho  e atingido a motocicleta conduzida por Josane Soares da Câmara com suspeita de fratura numa perna e a pastora Ivone, esposa do Pastor Josivan de Góis. A motocicleta chegou a ser arrastada pela Belina por alguns metros ficando no acostamento da BR-406.

A Belina era conduzida por Francisco de Souza. A  Polícia Militar e o SAMU foram acionados e as duas ocupantes da BIZ receberam os primeiros socorros pela equipe do SAMU.
Blog - Enquanto não forem colocados obstáculos para se evitar o avanço do sinal pelas marginais e não houver uma conscientização dos condutores de veículos automotores, os acidentes continuarão acontecendo nos dois sinais luminosos instalados na BR 406.

Por Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário