Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

TERRORISMO EM MONTE ALEGRE.

x

A cidade de Monte Alegre foi surpreendida na madrugada desta quarta-feira(29), quando por voltadas 04:15 horas, quatro veículos que se encontravam estacionados em frente a Delegacia de Polícia Civil – DPC, foram incendiados.
x
Dos quatro veículos, três da marca gol eram objetos de apreensão da Polícia Civil, por envolvimento em práticas criminosas.
x
O quarto veículo, um corsa de ano não informado pertencia a um popular. O veículo estava sob os cuidados de uma oficina mecânica que funciona nas imediações da DPC, conforme informação de populares.
x
Segundo informações do agente da Polícia Civil, Ricardo Wagner, a Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre, que possui penas cinco agentes, um escrivão e um delegado, não funciona em regime de plantão, fato que facilitou a ação dos marginais. Os veículos que deveriam estar em um depósito próprio para receber carros apreendidos pela Polícia se encontravam estacionados em frente ao prédio da DP, ao lado da Câmara Municipal.
Ainda segundo o agente Wagner a DPC de Monte Alegre é responsável pelas investigações nos municípios de Brejinho, Lagoa Salgada e Vera Cruz. As ocorrências que acontecem nos municípios sob a jurisdição da DPC de Monte Alegre são encaminhadas para a cidade de São Paulo do Potengi, onde funciona o regime de plantão para esses quatros municípios. ” Quando acontece uma ocorrência em Monte Alegre, Brejinho, Vera Cruz e Lagoa Salgada, após ás 18:00 horas, somos orientados a conduzir as partes envolvidas para a distante cidade de São Paulo do Potengi, isso quando a viatura dispõe de combustível”, informou o agente.
O caso envolvendo o incêndio dos quatro veículos será investigado sob a orientação do delegado da Polícia Civil de Monte Alegre, Dr.Marcel, que até o horário da nossa visita, por volta das 10:00 horas, ainda não havia chegado na delegacia.
http://www.blogdedaltroemerenciano.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário