Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

América e ABC empatam na primeira partida da final do Estadual.



América e ABC ficaram no empate por 1x1 na primeira partida da final do Estadual, na noite de ontem, na Arena das Dunas. Os gols foram marcados por Max, para o Alvirrubro, enquanto Reginaldo empatou para o Alvinegro. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, o Frasqueirão, quando será conhecido o campeão potiguar 2015. Se acontecer um novo empate, o partida vai ser decidida nos pênaltis.

O técnico Josué Teixeira, disse, durante toda a semana, que só tinha uma dúvida para escalar o time do ABC: Wellington Bruno ou Chiclete. Mas, na hora do jogo, optou pelo volante Rafael Miranda, para dar mais força de marcação ao meio campo abecedista. Mas, o que se viu, foi um time desfigurado taticamente, deixando muitos espaços para o América e sem velocidade para a saída do ataque.

Melhor em campo, o América soube aproveitar os espaços deixados no meio de campo abecedista e criou inúmeras chances de gol. Seja com chutes a gol, ou com jogadas de bola aérea. O atacante Max perdeu três grandes chances apenas no primeiro tempo. Mas, também foi dele o gol americano, aos 26 minutos, depois de receber lançamento de Diogo, entrar na área e chutar rasteiro, sem chances para Saulo. Antes desse lance, ele já tinha desperdiçado duas grandes chances. Uma de cabeça, na pequena área, mandando para fora, outra livre, chutando para a defesa de Saulo.

Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário