Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Jandaíra: Depois de cutucada na câmara municipal vice prefeito e vereadores se confraternizam.


Veja só como  são as coisas da politica, na segunda-feira (27) o vice-prefeito  de Jandaíra, Manoel Marcone, levou uma cutucada na câmara municipal pois o mesmo andava sumido da cidade, na terça-feira (28) o vice-prefeito aparece na cidade e se confraterniza com 2 vereadores e seus correlegionários da oposição.

Enquanto eleitores briga com amigos e familiares por política, os políticos de oposição e situação  tomam coca cola juntos sem qualquer radicalismo. 

Segundo o vereador, Reginaldo Dantas, o assunto não poderia ser outro a não ser politica.

Estiveram na confraternização, pelo lado da situação o vice-prefeito, Manoel Marcone, do lado da oposição estiveram os vereadores, Reginaldo Dantas, e o fortíssimo vereador e pré-candidato a prefeito, Laércio Neves,  esse já emplacou no minimo uma vaga de vice na chapa da oposição.

Além das autoridades presentes, estiveram  por lá Alcides ex-presidente do PMDB e ex-secretário,  o ex-vereador José Uilton e o ex-candidato a vereador Nildo da CAERN.

Não tenha duvida que esse encontro vai render muitas especulações, mas que não foi nada mais que um encontro de pessoas que mesmo de lados opostos na politica se respeitam. 



Sem comentários:

Enviar um comentário