Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

PEDRA PRETA: Adesões à candidatura de Adriano e Jadna esta movimentando a política de Pedra Preta

                    Jadna e Adriano
 Em Pedra Preta não existe outro comentário, de ponta a ponta da cidade o que é mais comentado são as adesões que a cada dia aumenta e fortalecer o projeto politico do PMDB que tem Adriano Teixeira (Pincel) como pré-candidato a Prefeitura em 2012.
Através de um levantamento feito pelo Blog nos últimos dias, conseguimos diversas informações sobre as articulações que vem sendo feitas pelo grupo de Adriano e Jadna.
Entre os nomes, destacamos Ana Maria Pinto do PRB que conta com o apoio da família Basílio e Libório. O PRB e uma das legendas que já estão fechadas com o PMDB.
As duas famílias são tradicionais que tem liderança politica no município e que podem fazer a diferença na hora do voto, como é o exemplo de Miguel Basílio que já foi vice-prefeito, e Pedro Basílio que foi vereador. Ana Pinto desponta entre um dos principais nomes das duas famílias para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal, inclusive, as duas famílias já sentaram e definiram que desta vez uma mulher subirá no palanque para defender um projeto diferenciado na politica local.
         Ana Pinto, Zé Basílio e Evandro
 Já o cunhado, Evandro Libório que é ex-vereador também aderiu a candidatura de Adriano e Jadna. Evandro garantiu a Adriano que irá arregaçar as mangas e trabalhar para ver Ana vereadora e Adriano prefeito. Outro nome que já foi anunciado é o de Zé Básilio, do PR, que fecha apoio a candidatura do PMDB.
Ainda sobre Ana Pinto, em conversa do Blog com parentes da pré-candidata, ficamos informados que a família decidiu em comum acordo, apoiar a candidatura de Ana Pinto que fará um trabalho dedicado para chegar a Câmara Municipal com a bandeira de um projeto de politicas públicas para as mulheres buscando um grande feito na politica local, o de ser a primeira mulher a chegar na casa legislativa pedrapretense.

FONTE: Robson Cabugi


1 comentário:

  1. Meu querido. Adriano vai longe pois tem serviço para mostrar e é de uma honestidade admirável. vale apena apostar eu garanto!

    ResponderEliminar