Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

JANDAÍRA: PARABÉNS PARA O EX VEREADOR E ATUAL SECRETARIO LAÉRCIO DA FARMÁCIA

FELIPE, SAMARA, O ANIVERSARIANTE DO DIA LAÉRCIO
 Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Feliz Aniversário
PARABÉNS PARA UM GRANDE NOME DA POLITICA JANDAÍRENSE 

PARABÉNS EX-VEREADOR E ATUALMENTE SECRETARIO 

O CASAL VEREADORA CONCEIÇÃO E EX-VEREADOR LAÉRCIO 
PARABÉNS SECRETARIO LAÉRCIO QUE JESUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO SEMPRE


PARABÉNS PARA UM GRANDE SER HUMANO O EX-VEREADOR LAÉRCIO

PARABÉNS PELO SEU ANIVERSARIO

SAMARA, FELIPE, FELIPE SAMUEL PARABENIZA O NOSSO QUERIDO LAÉCIO DA FARMÁCIA 

8 comentários:

  1. parabéns Laércio,tudo de bom.que Deus esteja com tigo sempre,vc e um nome forte na politica de Jandaira,e por isso muito cuidado meu amigo

    ResponderEliminar
  2. meu pai guerreiro,amor da minha vida meu porto seguro,parabéns muitas felicidades,que Deus te abençoe sempre,56 anos de bondade,o que o senhor faz sempre pensando nos outros,mesmo que alguns,te critique continue assim pois o senhor vai longe,te amo....

    ResponderEliminar
  3. E aí Laércio sendo prestigiado na sensação do momento o blog do Euripedes, Parabéns muitas felicidades e que Deus te abençoe hoje e sempre!!!

    ResponderEliminar
  4. Meu amigo Parabéns!!!!
    Você é o nome da Política de Jandaíra, lhe admiramos por sua determinação e coragem de falar o que pensa, Tudo de bom e que hoje você venha vê, o quanto é importante para a sua família e todos que estão ao seu redor....Felicidadessss

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Papa tudo você é o cara!!!!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Laércio, Tudo de bom!!!!
    ainda está em tempo vem, pro lado certo!!!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!!!! grande homem, grande ser humano, tem um coração bom foi o politico de Jandaíra que mais fez por mim e minha família. te admiro muito Laércio vc é um grande na politica eu acho que vc deveria ser o candidato do Prefeito na minha opinião. valeu parabéns

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Papa Tudo, tudo de bom,
    mais uma vez você está na frente das pesquisas de
    nossa cidade!!!!

    ResponderEliminar