Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

DEPUTADO DE ALAGOAS DECLARA QUE COMPRA VOTOS

Deputado "cara de pau" (Temóteo afirmando que compra votos) 

Encerro a noite desta segunda-feira (26) amargando mais uma decepção com a nossa política e com a nossa justiça. Assistindo o programa Custe o Que Custar (CQC), da TV Bandeirantes, simplesmente ouvi, aliás, ouvimos e assistimos, o deputado estadual do Estado de Alagoas, Temóteo Correia (DEM), afirmar ao repórter Ronald Rios, que comprava votos, tentando amenizar a besteira que havia dito, o parlamentar mudou a expressão dizendo que ajudava os eleitores.

Como se não bastasse essa aberração e desrespeito ao povo brasileiro, o repórter do CQC por pouco não foi atingido por um murro, desferido pelo também deputado alagoano, Olavo Calheiros, irmão do senador Renan Calheiros.

A imagem da TV Bandeirantes foi clara ao mostrar que o referido parlamentar além de tentar agredir o repórter, ainda o chamou de “filha da ‘P’”. Sabe o que é que vai acontecer com esses dois deputados de Alagoas… NADA. Justiça no Brasil não chega na classe política, ou pelo menos não se cumpre para a maioria deles.

Após a gravação do referido programa de TV, o deputado estadual Temóteo Correia (DEM) virou alvo de procedimento administrativo aberto pelo Ministério Público Eleitoral. Ele terá cinco dias para dar explicações sobre o que disse ao programa humorístico. A Polícia Federal também foi acionada a encaminhar – se existir – todos os pedidos de investigação abertos contra o parlamentar do Democratas.

Comentário do blog: Engraçado, depois de uma declaração pública a uma rede de TV para todo Brasil, afirmando que comprava voto, o deputado ainda é convidado a dar explicações. Explicar o que? Pelo amor de Deus, se fosse um pobre já era considerado réu confesso. Os deputados já são alvo de outras investigações.

FONTE: GUAMARÉEMDIAS

Sem comentários:

Enviar um comentário