Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

CHEIA DE APETITE: ALE compra rede de postos em Pernambuco

Marcelo Alecrim: planos de crescimento "vigoroso" 

A ALE  fez outro anúncio ontem, que nada teve a ver com preços de combustíveis: para acelerar seu processo de crescimento no país, adquiriu a rede de 86 postos da Ello-Puma, empresa sediada em Recife (PE). As revendas estão localizadas em 60 cidades nas regiões Nordeste (com grande concentração em Pernambuco e na Paraíba), Centro-Oeste e Sudeste. Os investimentos na aquisição são mantidos em sigilo devido a u Brasil.Com a aquisição, a empresa vai passar a comercializar e distribuir cerca de 8 milhões de litros de combustíveis a mais por mês. “Essa aquima cláusula contratual de confidencialidade, segundo a empresa. Atualmente, a ALE, sediada em Natal, é a quarta maior distribuidora de combustíveis dosição faz parte do nosso plano de investimentos, cerca de R$ 130 milhões em 2012, e demonstra o direcionamento da companhia em crescer vigorosamente nos próximos anos”, afirma o presidente da companhia, Marcelo Alecrim.
Segundo ele, o fornecimento de combustível às revendas Ello-Puma e aos grandes consumidores (empresas de transporte de passageiros e de cargas, fazendas e embarcações) atendidos atualmente pela distribuidora pernambucana será feito a partir das bases de armazenagem da ALE alocadas em diversos Estados do país.
Essa aquisição faz parte dos investimentos que a companhia estabeleceu para este ano. Ainda no primeiro semestre, será inaugurada uma base em Guamaré (RN) e a base de Betim (MG) passará por um processo de expansão. Além disso, o objetivo é renovar e ampliar a frota própria para chegar a 350 caminhões nos próximos cinco anos.
*Com informações da assessoria de imprensa
fonte: mercado.com

Sem comentários:

Enviar um comentário