Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

JANDAÍRA: RETIRO ESPIRITUAL DA IGREJA BATISTA NACIONAL COM O TEMA : “Voltando ao Primeiro Amor”

Louvor e Adoração

Durante o período de Carnaval aconteceu mais um retiro espiritual da Igreja Batista Nacional de Jandaíra/RN que é dirigida atualmente pelo Pr. Gilberto Cipriano, e que há quatro anos consecutivos ocorre na Faz. São José de propriedade do Sr. José Wilson de João Câmara/RN.

“Voltando ao Primeiro Amor” com base no texto de Apocalipse 2:4 e 5a que diz: “Tenho, porém contra ti que abandonaste o teu primeiro amor”. Lembra-te, pois de onde caíste, arrepende-te e volta à prática do teu primeiro amor, foi o tema do retiro deste ano de 2012.

Participaram do evento entre crianças, adolescentes, jovens e adultos mais ou menos 60 pessoas que aproveitaram a diversidade de atividades programadas, tais como: gincanas, lazer, momentos devocionais, louvor e adoração, estudos da palavra com abordagem dos temas: “O cristão e a sexualidade”, “O cristão e o uso correto da internet” e “Reverencia”.

Foram momentos de muita alegria e comunhão onde todos os participantes tinham o mesmo proposito de adorar a Deus na beleza de sua santidade. 


GINCANA: NOITE MATUTA

CONFECÇÃO DA BANDEIRA DA EQUIPE AZUL ( CAMPEÃ)

CONFECÇÃO DA BANDEIRA DA EQUIPE VERDE 

MINISTRAÇÃO COM O PASTOR GILBERTO 

GRUPOS DE ESTUDO DA BÍBLIA 

LAZER NA PISCINA 
GINCANA: NOITE DE FANTASIAS DE PERSONAGENS  BÍBLICAS

GINCANA: NOITE DO RIDÍCULO

Sem comentários:

Enviar um comentário