Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

JANDAÍRA: Nota de esclarecimento


O Advogado, Wdagno Sandro, filho do ex-prefeito Silvano Pinheiro, escreveu ao nosso blog para esclarecer a notícia publicada neste domingo (26) sobre uma possível candidatura a vice-prefeito do município de Jandaíra, na chapa encabeçada por Beto Roque, candidato a prefeito pelo PR.

O advogado, primeiro, fez questão de agradecer ao povo de Jandaíra pela lembrança do seu nome para compor uma chapa majoritária. Nas ruas da cidade, o nome do advogado vem surgindo de forma espontânea e tá na boca do povo como provável candidato a um cargo majoritário.

No entanto, Wdagno faz questão de esclarecer que ainda há tempo para uma definição. Segundo ele, o seu nome vem surgindo, como candidato, a partir do povo e que nunca tomou a iniciativa de impor qualquer candidatura.

“As especulações são normais, principalmente, num momento em que o município se prepara para uma eleição. O meu nome surgiu do próprio povo, acredito que por fazer um trabalho de advocacia popular e por representar o grupo liderado pelo meu pai, o ex-prefeito Silvano, mas quanto ao cargo que vou disputar isso ainda não está definido”. Afirmou Wdagno Sandro.

O quadro sucessório em Jandaíra tem duas candidaturas postas. Uma encabeçada por Selmo Matias, candidato que representa a situação e outra encabeçada por Beto Roque do PR, contudo a oposição não se limita ao grupo liderado por Beto Roque, pois existem ainda outras forças políticas no município que ainda não se definiram quanto ao caminho que devem tomar no próximo pleito, como por exemplo, o grupo liderado pelo ex-prefeito Silvano do PSB.

Como o nome de Wdagno vem surgindo como candidato, mas ainda não se definiu e as outras candidaturas já estão postas, o nosso blog tentou buscar informações junto ao advogado apenas para tirar, definitivamente, as dúvidas e levar ao conhecimento dos nossos leitores uma definição concreta sobre quadro político local.

No entanto, o advogado fez questão de esclarecer que quando se colocou a disposição, colocou o seu nome a disposição da sociedade jandaírense e em nome do grupo liderado pelo ex-prefeito Silvano, pois é um grupo que também faz parte da oposição.

2 comentários:

  1. Acredito em Papai Noel! palhaçada desse povo de Silvano, eles querem estar no poder pra destruir Jandaíra novamente, como fizeram no passado!!!Sera que é o povo mesmo que quer? ou é eles que querem o poder novamente?

    ResponderEliminar
  2. Amigo Blogueiro, se empolgue menos para não força a barra em divulgar notícias que você gostaria que fosse verdade mais são puras imaginções da sua cabeça. Porque a verdade vem atona, da mesma forma que vão vim sobre as mentiras que você coloca contra Fabinho.

    ResponderEliminar